Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FollesHack® Equip ~]NovoCheat ! AimBot (10~100%) | NoRecoil | MercadoNegro Ajuda ...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Malware bloqueado , virus!"

 

 

 

 

Virus [x] Closed Aqui ..... :dormindo:

 

 

Concordo so Clico No Bagulhoow Virus qeisso na Scan Nao Dis Virus

Man Ajeita Isso ae Plz :D Se Voçe Esriver Como Coloca No Multipload Seria Melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se for pra fazer isso pelo menos faça direito.

Errou no fato dos arquivos scan e download serem diferentes.

Suspeito mais ainda pois como um hack pode ter 0 de virus? Nenhum hack vem livre de virus, mas claro que os que vem são para funcionamento.

E por último, o AVAST deu um alerta em um arquivo .bat dentro do .rar.

Não baixem, perca de tempo, puro vírus.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

̶o̶u̶n̶i̶n™;5829636']sinceramente, se for pra fazer isso pelo menos faça direito.

Errou no fato dos arquivos scan e download serem diferentes.

Suspeito mais ainda pois como um hack pode ter 0 de virus? Nenhum hack vem livre de virus, mas claro que os que vem são para funcionamento.

E por último, o avast deu um alerta em um arquivo .bat dentro do .rar.

não baixem, perca de tempo, puro vírus.

 

 

Vlw man bom aviso, galera nao baixem eu testei no meu pc fake apago todos dados e tbm acabo com meu sistema... !!! Desculpe pela palavra mais fudeu meu pc cuidado nao a ser so um vírus e tbm um progama formatado pra queimar seu pc. Ele apagara todos seus dados do seu pc vc ira te que comprar outro ou procurar uma pessoa que entenda muito para formatalo !!! Obg Pela Atenção !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acrescentando ai , eu ja não apareço muito por aqui, mais a galera que me conhece confia, pq eu trabalho com isso tds os dias, sou programador, mexo com softwares e virus em geral...

ok so pra mostrar o real scaan desta "merda"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A maior parte é inofensivo porem tem o incrivel numero de (coisa que eu nunca vi em nada parecido) 3 arquivos .Bat entre eles "Trojan.Bat.DelWin-10" e o pior de todos alem destes um "Trojan.KillFiles.1007" , esta merdha copia o disco rigido e dps exclui todo o seu sistema operacional, portanto façam um favor a sua maquina e não baixem este "merdaaaa"

 

Lembrando que esta é a minha opinião então sejam felizes.

 

 

Finalização: MOD da Closed nisso plz? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.