Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FollesHack® Equip ~]NovoCheat ! AimBot (10~100%) | NoRecoil | MercadoNegro Ajuda ...


 Compartilhar

Posts Recomendados

→ Tópico muito bom, parece ser funcional.

→ Não vou testar, pois não quero ser prejudicado ser for enganação.

→ Obrigado por compartilhar.

 

Sim, é funcional, estudei anos de C++ / Programação e tutorias de editar SCRIPT / ...

Ok, espere por comentários e verá se é funcional!

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você é simplesmente um lixo, Você posta un scan falso Blz, eu baixo o NOD 32 apita, eu executo ai aparece DEL-Windows????? Membros da web cheats não Baixen esse Virus imundo, pois ele ira excluir todo o seu sistema operacional, tendo que formatar o seu computador e perdendo todos os dados antigos, Por tanto.

 

 

Não Recomendavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você é simplesmente um lixo, Você posta un scan falso Blz, eu baixo o NOD 32 apita, eu executo ai aparece DEL-Windows????? Membros da web cheats não Baixen esse Virus imundo, pois ele ira excluir todo o seu sistema operacional, tendo que formatar o seu computador e perdendo todos os dados antigos, Por tanto.[/color]

 

 

Não Recomendavel.

 

Claro que não, você está fumando bagulho?!

Esse hack é 100% funcional, já testado, e utilizado por outros.

O que você baixo o NOD 32 como falou, não é meu hack!

Sim é para CF AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi achei o tamanho do arquivo muito pequeno pra ser um hack :preocupado: deve ser um hack mesmo pra prejudicar o PC[/size][/color][/b][/center]

 

Ve se teu anti vírus pega ai pra eu ver se é prejudicial ou não. kk

Affe ninguém testa, só umas pessoas disseram que funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.