Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Coisas que alguns de vocês não podem ter percebido

buleia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, hoje estava querendo compra um lança ai fui la na loja/Especial, ai vi que LU!G botou as caltrops e outra coisa alguns itens specs sumiram !!

Print:

cats2gy.jpg

Eu não tinha percebi isso ai, inclusive as caltrops.

Caso eu esteja errado de alguma coisa me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários itens sumiram. Desde Armas, equipamentos, armamento especial, etc. Foi igual na última atualização de Client, em Setembro de 2011.

Sumiram itens como Camuflagem de Tigre, dentre outros equipamentos. A mesma coisa agora, sumiram novamente.

Em relação aos Caltrops, tomei um susto quando vi eles In-Game. Essa ''mina'' atrapalha muito, te deixa lerdo e você ainda perde HP.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Vários itens sumiram. Desde Armas, equipamentos, armamento especial, etc. Foi igual na última atualização de Client, em Setembro de 2011.

Sumiram itens como Camuflagem de Tigre, dentre outros equipamentos. A mesma coisa agora, sumiram novamente.

Em relação aos Caltrops, tomei um susto quando vi eles In-Game. Essa ''mina'' atrapalha muito, te deixa lerdo e você ainda perde HP.

Abraços.[/color][/size][/font]

SAHASHAHSHASHAS agora fui ver.

Sumiram muitos itens, porem comprei a caltrops para experimentar, ela e meio ruim.

Abraçz.

Link para o comentário

Depois aparece manager ou qualquer outro cargo inútil da lug na pauta falando que cuida, que administra bem o jogo em 24h por dia 7 dias por semanas...

Poxa, devo meus parabens a esse bando de incompetentes.

A moral da história é que eles só ligam para o GrandChase ^^

fim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.