Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida - [G] / [E]

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei vendo alguns casos, especialmente dos novos [G]/[E] e andei percebendo que 1 ou 2 foram colocados por reportarem, somente.

Então fiquei na dúvida, eu, @Erickpaini, quero sim ser [E], porém, vejo outros membros que REALMENTE fazem menos que eu, ganhando cargo mais rápido.

Ao meu ver, merece o cargo quem, reporta, ajuda membros e ajuda o fórum trazendo conteúdo, além de opinar em uma ampla área da WebCheats para fazer com que a mesma tenha novas portas abertas no futuro, e isso, não é o que os atuais [G]/[E] fazem, pelo que tenho visto, apenas reportam...

Afinal, minha dúvida é em relação a requisitos, QUAIS SÃO REALMENTE os requisitos para virar um [G]/[E] ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, leia este tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/641919-cargos-e-ranks-de-usuarios-funcoes-beneficios-e-como-obte-los.html

Sobre os cargos, eu não posso opinar sobre as outras áreas. Mas é levado em conta alguns critérios adicionais, como a postura do membro, etc.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ninguém é escolhido para ocupar um cargo apenas por reportar. Posso afirmar por experiência própria, pois fui contra isso nas indicações dos atuais estagiários e fiz com que alguns nomes fossem descartados.

Duvidar da capacidade do próximo é algo que não deve-se fazer. Analisei todos os atuais estagiários, alguns deram UP por algum companheiro de equipe ter saido do cargo abrindo assim um vaga, outros foram direto ao estágio pela falta de moderadores na área. Nenhum deles teve essa chance apenas por reportar, foram muito bem analisados pelo Haseo que não é nenhuma criança de 12 anos na administração. Tanto é que quase duas semanas se passaram até que o resultado saisse.

Os requisítos não mudaram, ainda são os mesmos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.