Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso mesmo querem ver CA Br fechar como o americano

Posts Recomendados

Vocês já conseguiram extinguir o nosso Kdr pelo amor de DEUS não fassam isso com o jogo.

Vcs deveram postar: n quer hacker mais ta na webcheats, mais vo logo avisando eu era hacker desisti do Jogo(não jogos a 3 meses), no inicio era a melhor coisa do mundo ver os outros xingando e reclamando disso mais o jogo virou um tedio.

Perguntem pra qualque um amigo de vcs que parou de jogar CA e foi jogar POINTBLANCK o motivo disso.

eu falo o motivo esses filhos da putas mesmo teem de ser denunciados vamos ver o que vai dar.

POR FAVOR PAREM VCS NÃO SÃO NINGUEM ASSIM POR FAVOR NÃO ESTRAGUEM A MAIOR DIVERSÃO DE MUITOS COMO EU.

Na conta onde eu jogava Tinha Mei pern., g36ke perm. ao todo 16 itens permanentes e só voltei a jogar por causa do novo sistema então se querem bullar sistemas e gostam disse vai arranjar um jeito de fazer isso pro bem por favor arranjem um sistema que nem mesmo alguem com o controle do PC ou Ip consiga acessar e modificar arquivos

Só pesso isso!

Combat arms Hj:

Meu sonho é que o Combar seja assim :

JA SEI QUE VOU TOMAR BAN MAS É ISSO ESTAREI SEMPRE POR AI MANIFESTANDO A RAIVA QUE SINTO POR VCS FDPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha AntiHacks, se inscrevam nas sala Bope DO Combat, sem hacks nenhum!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1481217-lancamento-bope-do-combat-cabr-cana.html

SE inceravm e GO!! TO COMBAT ARMS LEGIT ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.