Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro "Hack Detectado"

jon145
 Compartilhar

Pergunta

Eaee

Bem,Antes de Começar a Falar do Erro Vou Logo Dizendo Que Já Fiz de tudo,Fui no Gerenciador Finalizei os Processos,Apaguei pasta Gameguad e Stage e Nda,

Fiz um Monte de Coisas que a LUG! disse e tbm n Resolveu Nda.

Primeiro o erro Começa Com uma Caixa Branca Escrito "Erro" E Embaixo tem o Botão de "OK"(Aparece Dps de uns 20segundos logado na Conta)Dps disso Aparece um outro Erro Escrito "Hack Detectado" e Quando aperto no Ok o Gc Fecha

OBS:N postei Print Pq Minha net Agora ta muito Lerda e n consigo Upar no ImageShack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Passe um antivírus na pasta do seu GC, pode ter ficado vestígios de hacks que você usou

Tente também adicionar o grand chase como exeção na lista de firewall do Windows .

O Firewall pode estar bloqueando o Acesso do jogo á internet

abraços

Link para o comentário

• 0

Aconselho a seguir os passos do comentario do Kami mas caso voce nao consiga veja uma

explicação mais detalhada de todo o problema leia se for possivel siga todos os passos

para que o seu gc nao resolva acontecer isso novamente.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1455893-mega-tutorial-solucao-de-erros-gc.html

Abraçz

Link para o comentário

• 0

Vou testar se der certo leva um master tanks!!! Que desde o começo da semana estou tentando entrar no gc, achei que era bug do jogo (como sempre né?) ai fui deixando de lado essa semana...

Mas hoje eu apelei e resolvi tentar arrumar isso de qualquer forma... Ja fechei todas as tarefas do "explorer.exe" re-iniciei o computador e deletei algumas pastas do gc e nada... A uma horinha atraz eu apaguei o gc e mandei att e agora está quase no 100%

#EDIT

O avast está bloqueando o main.exe sendo que ele nunca bloqueio antes... O fazer???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.