Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ninguem consegue acessar meu site nem jogo Maplestory

vinybell
 Compartilhar

Posts Recomendados

(Ajuda) Ninguem consegue acessar meu site nem jogo Maplestory

(ajuda) Entao galera da WC ninguem consegue acessar meu site nem meu jogo Maplestory, eu e uns amigos testamos nao funciona nem mesmo por hamachi somente conseguimos conectar outros computadores com a mesma internet

Porfavor Me ajudem

Grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc me recomenda alguma source?

pq todas q eu peguei tao com problema nisso faso compilacao certin mais nao consigo conectar com otros computadores

MoopleDEV é boa, mas existe muitas reclamações sobre a mesma. Enfim, uma source boa que recomendo é a ZenthosDEV

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário

odeio discordar de vc rique mas, a source zenthosDEV eh full bug...ainda sim prefiro moopledev

OMG, faz tempo que não uso ZenthosDEV, na época que eu usei não tinha tantos bug's, eu verifiquei na Ragezone e encontrei algumas reclamações dos mesmos Bug's. Até que na época a MoopleDEV era cheia de Bug.

Enfim. Aqui o Link: [DOWN]

[/DOWN]

Link para o comentário

OMG, faz tempo que não uso ZenthosDEV, na época que eu usei não tinha tantos bug's, eu verifiquei na Ragezone e encontrei algumas reclamações dos mesmos Bug's. Até que na época a MoopleDEV era cheia de Bug.

Enfim. Aqui o Link: [DOWN]

[/DOWN]

A questão não é os bug's da source, a questão é de quem a utiliza. Se você sabe como arrumar os bug's, a source terá um ótimo desempenho. Na minha opinião, ZenthosDEV não é mesmo a melhor source a ser utilizada, mas se você tem um ótimo conhecimento em Java, divirta-se;

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

A questão não é os bug's da source, a questão é de quem a utiliza. Se você sabe como arrumar os bug's, a source terá um ótimo desempenho. Na minha opinião, ZenthosDEV não é mesmo a melhor source a ser utilizada, mas se você tem um ótimo conhecimento em Java, divirta-se;

[/size]

Realmente, eu gosto muito da ZenthosDEV. Na época que eu usava, tinha apenas 1 bug que me atrapalhava na hora da criação do Server, mas foi facil arrumar o Bug.

Enfim, a MoopleDEV dizem que está lotada de Bug's e então demora muito para consertar todos, ai vai por sua escolha.

Link para o comentário

Realmente, eu gosto muito da ZenthosDEV. Na época que eu usava, tinha apenas 1 bug que me atrapalhava na hora da criação do Server, mas foi facil arrumar o Bug.

Enfim, a MoopleDEV dizem que está lotada de Bug's e então demora muito para consertar todos, ai vai por sua escolha.

Estou tentando usar o zanthosdev qual o comando pra comprar itens gm? Tambem estou com esse problema de criacao entao pode me ensinar a arrumar ?

em me passa o commando de gm de comprar itens do zenthosdev. E me ajuda a resolver esse problema de criacaode personagem?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.