Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuuda Urgeente !


Faaelz
 Compartilhar

Pergunta

Peessoal Conto com sua ajuda denovo !

 

é o seguinte , quando eu entrei no gunbound tipo nem entro quando vai aparecer o login e senha nao aparece , ai o gunbound sai e entra uma pagina no site do gunbound e fala

 

.talvez o servidor esteja offline

 

ee etc , mas tipo é só no meu computador porqe o gunbound do meu colega esta entrando normal , me ajudem aê , valeu abraçao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Peessoal Conto com sua ajuda denovo ![/font][/size]

 

é o seguinte , quando eu entrei no gunbound tipo nem entro quando vai aparecer o login e senha nao aparece , ai o gunbound sai e entra uma pagina no site do gunbound e fala

 

.talvez o servidor esteja offline

 

ee etc , mas tipo é só no meu computador porqe o gunbound do meu colega esta entrando normal , me ajudem aê , valeu abraçao !

Já tentou reinstalar o Gunbound?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

x.x

 

Cara ensina como eu reinstalo o gunbound , tipo aki em casa so tem o Gunbound unnistal , e isso é pra tirar o gb do computador , você fala reinstala é tira o gunbound e baixar denovo ? x.x

 

enfiim fala como reinstalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara ensina como eu reinstalo o gunbound , tipo aki em casa so tem o Gunbound unnistal , e isso é pra tirar o gb do computador , você fala reinstala é tira o gunbound e baixar denovo ? x.x

 

enfiim fala como reinstalo

 

Se você tive o instalador do gunboudn so desintalar e instalar denovo !

se não tiver baixo o jogo novamente por esse tópico !

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/142204-download-gunbound-directx.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
belesa , é qe agora vai demorar 3 horas x.x pra baixar dnv mas tipo quando eu baixei so apertei em executar [[[ e salvei em meus documentos so qe nem sei instala denovo ai eu voo baixa novamente , valeu

Mais isso irá resolver, resolveu comigo!

 

 

Dúvida respondida.

 

 

' Closed~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.