marcone12 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Por ter dado Muito Tumulto No meu MSN, e muita gente tendo problemas pra fazer o hacker funfar 100% está aew o hacker com tudo junto.. Tentei Colocar o video no youtube mais devido ao tamanho dele não foi possivel Tamanho 17 Minutos Estou Postando aqui a VideoAula+Hacker+programas Para Burlar o X-trap tudo junto Para: Windows7 32 ou 64 Bits e Windows xp 32 ou 64 bits Obs: Meu 1° Tópico Desculpem aew Da próxima vez dou uma melhorada! Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem Scan Pelo arquivo ser 127 Mega! Msn Pra Dúvidas: [email protected] Print Pros Xorão Ali de Baixo Baixem se Quizer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Download? .-. ta de zuera ne? Sem scan ainda? Acho que a unica coisa que vc vai aprender é n confiar em qlquer um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cccarlos 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Lol kadê o print comprovando e pq n mostra o video.. Nem scan tem... N recomendo a baixar Lol kadê o print comprovando e pq n mostra o video.. Nem scan tem... N recomendo a baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowmama 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Download? .-. ta de zuera ne? Sem scan ainda? Acho que a unica coisa que vc vai aprender é n confiar em qlquer um. kidó kidó kidó to com tigo irmão, sou 1000 vezes mais o seu hack ! nem penso em fazer esse download abrasss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reper32 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Ponha no 4Shared aqui da acesso negado e pq e internet publica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcone12 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 É então o jeito vai ser baixar de outro PC porque demorei pra colocar ele devido ao tamanho de 127 mega e porque estou no trabalho tambem. Talvez assim que eu chegar em casa Posto no 4Shared. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeddd 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 to baixando ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinhomxl 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 aff ajuda eu aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toisingyn 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 baixando aki tbm, mas tarde edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinhomxl 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 ajuda euuu aeeww [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu9587 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 não funciona no win 32 bit não. da tudo certinho, mas na hora de suspender o Game.exe no process explrer o jogo fecha sozinho, tentei em todos os servidores e não consegui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcone12 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Tem que ser Rápido pra dar (suspend) não deixe apareçer a tela de loguin de jeito nenhum assim que abrir o game.exe ja fique no process explorer aguardando o game.exe abrir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagotsa 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Si eu estiver errado me DESCULPE! Mas na kela 1°foto ali podem olhar Mostra ki o BPT Esta Logado Janela i do lado mostra um Hacker com as Regens ativada! observe bem Pois akele Hacker la ja foi postado i si a Foto nao e falça?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teguir 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 tiago, olha a data no pc da foto é a data de hoje, slá eu vou baixar pra ver quando abro o process explore e clicko suspend bem rapido antes de abrir a coisa de login o jogo feixa, ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatoLZ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 GALERA N CAIA NISSO N ESSE CARINHA AI DO MSN É UM FDP PLAYBOY ELE JA FEZ UMA POSTE AII COM AS MESMA INTENÇÕES ELE TA COM KEYLOG CONCERTEZA N CAI NISSO N GALERA ELE É UM FDP QUERENDO TE ROUBA sO UM AVISO fUIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 vamos la, esperar a repercursão.... nao to falando mau, mas ta bem desorganizado e sem scam... e prometendo muito! vamos esperar a galera testar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 ja baixei e passei o meu antivirus e nao deu nada man... verei agora a video aula sepa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meloso77 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Mano muiito bom! Mas responde uma duvida aê, Toda a vez que eu fexar o jogo vo ter que fazer tudo denovo pra ativar o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcone12 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Sim Sempre que for Logar vai ter que Burlar o X-trap! Mas rapidão tu acostuma.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tabito 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 mano vamos ao fato..como em algumas skills OU UMA SO COMO DIZ vc encher de 4% para 6% em apenas 1 bandar da sua skill? mesmo q vc seja 80 nao daria isso pq vc nem mesmo xpup vc estava usando.... entao desculpe mas 1 ai falo certo... EM UMA VC TA COM HACKER E JANELA NO OUTRO FULL? boa sorte para quem tentar PARA MIM KL NA MENTE !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayo-11 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 baixando aki. tenta por o down no mediafire q num te essa de tempo limite e baixa sem limite de velocidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkptbr°° 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 funfa sim mais n passa pelo x lixo so se burlar ... eu tenho mais oto sem vontade de burlar e to achando q vo para de joga bpt :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storbreica 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Como se isso fosse funfar--' sem scam? moderador da um close aqui! --' Nem da pra dowload coloca no 4SHARED dai acho que vai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johny_bs 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Nao baixem,ta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevoltx 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Sei lá pra mim é poco confiavel, se alguem conseguir fazer funfa me avise! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados