Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ideia Maligna! hahaha

Otaviomorais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, estiva dando uma olhada no site do PedroLixeiro e ele lançou uma nova versão hoje. Andei pesquisando coisas ai e me deparei com um vídeo de como derrubar um site, e acho que daria para diminuir o número de hack do CA pelo menos um pouco, mas eu não posso fazer. O vídeo:

O que acham? Deem suas opiniões, esses caras não se tocam que estão estragando um jogo que está melhorando muito na questão de itens e outros.

9y569n-5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol,essa técnica nem funciona e eu estava brincando ¬¬'',se acha man,isso ai é roubada,ele dexa sua internet um lixo pode tentar entrar em qualquer outro site que não vai entrar mesma coisa que você entrar num site desligar o modem e recarregar a página,e ficar derrubando site é crime sim '-'

Link para o comentário

1°capture IP

da pra pegar IP pelo proprio cmd (DoS)

2°Esse Sprut não derruba site (e também é impossivel você derrubar um site com só uma maquina)

a prova que o Sprut nao derruba nenhum site é essa:

quando vc nao conseguir acessar o determinado site você vai achar q derrubou o site mas não a sua net que fica lenta mesmo esperimente entrar em outro site para ver vai dar off tbm entao é isso!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.