Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical ENGINE 7.1

Compartilhar

Posts Recomendados

afinal esse hack funfa em windows vista,quando vo configurar a parte de extra no ryu da a seguinte mensaguem:These functions can only be used on a 32-bit Operating Sistem.

Se não tiver a ver com o windows me digam como resolver plz.Quero muito a quarta classe e naum aguento mais ir em continente ellia para pegar 1 chifre:mad:

cara esse post contem o Radical nao o RYU engine , poste suas duvidas no post que tem RYU engine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gente eu to + perdido q cego em tiroteio eu n entendo eses trem de friza em um monte de lugar bota numero enorme nos negosios alguem pf pode me explica ou bota um hack tipo o kernel q e bem + simplifikado .:confused::confused::confused:

Link para o comentário

o ze o meu ant virus e o avg mas eu desativo ele e msms assim ele reeenicia

cara o AVG nao tem como DESATIVAR. cara vou te dar uma DICA eu uso o AVAST , ele é bom demais , pare de usar AVG ele nao detecta NADA . OBS : faça isso se quizer nao obrigo ninguem.

Link para o comentário

WinchesteR;712945']tem q configurar de q geito pelo amor de deus' date=' do geito q tah ans Fotos ou no geito q tah na Video Aula[/quote']

cara eu ja tirei as FOTOS , so tem a Video-AULA configura como está la.

Link para o comentário

Ae aki funfou cmg tb!

De primeira ele nao conseguiu ler a memoria direito, mas tentei de novo e funfou aki! Thnks man!

Bora galera, bora bora! Confiem na configuracao da video-aula q funfa! Agora facam IGUALZINHO ao q ta la!

Boa Sorte a vcs e vlws man!

Link para o comentário

eu configurei tudo na boua + ainda na Memoria fika cheia de Interrogacao + como o

Ypsilon disse "Ae aki funfou cmg tb!

De primeira ele nao conseguiu ler a memoria direito, mas tentei de novo e funfou aki! Thnks man!

Bora galera, bora bora! Confiem na configuracao da video-aula q funfa! Agora facam IGUALZINHO ao q ta la!

Boa Sorte a vcs e vlws man!"

eu vo tenta denovo pra ver se vai =D

Link para o comentário

aew tem como vc coloca otro link de download pq aki nao tah carregando o downloading... por favor se vc puder me ajudar eu agradeço.. ai pelo jeito seus post sao muito bom pelo q tou vendo aki.....[/size]

cara tente abrir denovo , de primeira vez nao abre , tente abrir novamente..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.