Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical ENGINE 7.1

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente olhem bem a configuraçao do dono do topico está errada fikem atentos e olhem as configuraçoes que o video mostra pois estas sao as certas,quando eu usei a config q o dono do topic mostro fiko dando um erro ai eu colokei as config do video e deu tudo sertin,eu fui la testa o one e deu certin ^^

AJUDEI? Clike em Agradecer :) ñ custa cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha Blockedauros eu já sei o erro é que o ryu é feito para sistemas de 32-bits, o meu PC é de 64-bits, agora tudo oque eu posso fazer é esperar um novo hack que funcione em um sistema 32-bits e 64-bits, para eu poder usar,mas valeu por tentar ajudar:rolleyes:

Link para o comentário

Eu consegui mas tipo depois de um tempo da hack detectado ajuda aew

eu ensino como usa se quiserem

tente abrir primeiro o GC quando estiver ENTRAR liberado ai vc abre o radical engine.

mano o meu da dando erro porfavor me da uma força ae

fale qual erro que é , assim eu posso te ajudar.

Link para o comentário

PqP, esses hacks bugados dos karas, o cara bota video aula mais uma semana antes de Atualiza o GC ! Q Raiva, os kra nao bota o Hack Atualizado:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

infelismente é o unico que nois temos amigo , se voçê quiser um HACK atualizado e BOM faça voçê mesmo =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.