zé vendedor 6 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Ô Zeh, ja existe alguma solucao pro Stage Hack? Vi aki em casa e tb a galera reclamando q ta dando anomalia. Alguma solucao ja? Zé, ja existe alguma solucao pra Anomalia q ta aparecendo no Stage Hack? cara , to por fora , vo tentar achar a solução e jaja EDITO tem virus o.o:( kkk virus? tah maluko ? qual anti-virus vc usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiild 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 funciona no windows vista ? alguém testa ai fazendo favor. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 funciona no windows vista ? alguém testa ai fazendo favor. :D funfa perfeitamente em windows VISTA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picao15 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 ai cara depois de 5 min da hack detectado ou seja esta patched:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 LoL depois de 5 min da hack detectado alguem comprova isso ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon_Meganium 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Kra, passa essa configuração pra mim em imagens aew pls! e passa tb a configuração do radical CE pq o meu n funcionou até agora!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Kra, passa essa configuração pra mim em imagens aew pls! e passa tb a configuração do radical CE pq o meu n funcionou até agora!:( cara ja tinha , mandaram tirar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Freo*~ 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Freo vc q posto os otros hacks manuais....podeira ajudar??? o stage hack naum funfa....da "anomalia"... desculpa a demora, o stage hack é pego pelo game guard com isso nao o mesmo funciona e seu erro consta em retirar os itens, gp e xp ganhos em sua missao, espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastdbg 1 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Nossa cara valeu pela ajuda manu eu tava como esse problemão e não sabia resolver Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxBarraMalxXx 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo!! 2 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 nos tem trojam niso ai ñ vou baixar _______________________________ chars elesis 3º classe: lv 32 lire 3º classe: lv 29 arme 3º classe: lv 32 amy 3 classe: lv 32 jin 2º classe: lv 24 ryam 4ºclasse: lv 44 ronam 4 classe: lv 34 LASS 3º CLASSE LV 38 clique no meu ovinho pra upar: ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pokemon: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Gustavo se você não vai baxar só porquet tem trojan intum tecnicamente você nunca vai baxar um hack pois a maioria tem trojan o.O e esse é o mais limpo que eu já vi hahhauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blockedauros 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Gustavo se você não vai baxar só porquet tem trojan intum tecnicamente você nunca vai baxar um hack pois a maioria tem trojan o.O e esse é o mais limpo que eu já vi hahhauh concordo com ele, ja vi scan de hack com mais de 25 virus e olhe lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awedxz 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Galera depois de configura o OpenFirst eu abro o radical hack ai eu fexo o OpenFirst e abro o gc ai eu do start no gc e o radical injeta altomaticamente e aparece isso:eek: Intao eu fui olhar a memoria:cool: bom mesmo eu sabendo que n ia funfa eu testei e deu isso:mad: bom ve se vcs conssegue me ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 nao aparece nd aki..... do scan e nd............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteukofff 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 galera tah funfando ou nao??? pois quando eu baixei e configurei igual a da video aula quando eu clickei nao apareceu nenhum banner!!! por favor help ae:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon_Meganium 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Eh, o problema eh o memória que aparece chei de ???????????????????, ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Xi zé sua solução pro erro da memória não funciona viu =) e o do PC reiniciando na configuração tambem não +) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Xi zé sua solução pro erro da memória não funciona viu =) e o do PC reiniciando na configuração tambem não +) pode ter certeza que FUNFA , fazendo igual fala ali FUNFA sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awedxz 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 a Desisti desse hack pelo jeito é espera a proxima atualização ou algma alma caridosa e abençoada que saiba concerta ou inventar otro hack :mad:mais vlw mesmo assim:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoluzalbano 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 gente ajuda ae tipo fasso tudo certim so q quando acabo de configurar a tela fik azul com um monte de coisaescrita ae vi em outro tópico q é so mudar os arkivos zid tirando o 32 so q ae n aparece os address. ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flash206 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Funfo certinhu!!xD:D;):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tk_Angel 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 aki reinicio o pc oq eu faço pra n reinicia ajuda ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoluzalbano 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Error while scanning : No readable memory found in the region you specified!" tah dando isso ae a solução q tem nesse tópico n tah resolvendo ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisio14 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 vlw mano ta funfando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados