Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical ENGINE 7.1

Compartilhar

Posts Recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

Nao funfa.. quando eu clico em memoria fika aparecendo varios erros main..

o meu da ese erro ja arrumei o neogico da renicializacao e da tela azul agora tem esse problema ajuda ae gente alguem msm coisa do colega ali de cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, no meu tbm aparecia esses erros de memoria, mais eu segui cada passo do video aula,abria o openfist e so fechava qnd abria o Radical Engine e depois abro o Gc

o meu é xp por que a pergunta..?

eu perguntei pq se fosse vista eu poderia oferecer uma ajuda melho ja que o meu tbm é Vista:D

Link para o comentário

:D:D:D:DTestando eeeee

:D:D:D:DCara ta de parabens, só faltou o perfect hack, tem como arrumar para gente por favor?

:D:D:D:DSegui o tuto do video certinho e testei no Windows Vista Home Premium e funfa legal

:D:D:D:DPara aqueles que tem vista funfa sim é so por executar em modo de compatibilidade com windows XP

:D:D:D:DValeu

Link para o comentário

olha, no meu tbm aparecia esses erros de memoria, mais eu segui cada passo do video aula,abria o openfist e so fechava qnd abria o Radical Engine e depois abro o Gc

Citação: Postado Originalmente por ~*Freo*~ Ver Post

o meu é xp por que a pergunta..?

eu perguntei pq se fosse vista eu poderia oferecer uma ajuda melho ja que o meu tbm é Vista

cara meu notebook é vista tb poderia mi dar uma mão to te suplicando man só uma ajudinha

e quando eu vo configura os extras eu num posso num consigo marcar.AJUDA PLZ!!!!

Link para o comentário

gente foi mal eu descobri o meu erro o sistema do ryu só permite que sistemas operacionas de 32-bit configurem a parte de extras,porém do meu notebook é de 64-bit;se algué souber se tem algum modo de consertar leva meu thx:D

E será que não terina um hack que roda em um 64-bits??????????preciso muito ajudem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.