Blockedauros 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 olha Freo, qual seu windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcrelampago 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 alguém pod me ensina como freeza pliz posta aew e salve minha vida pra que me ensina leva um brinde uma acc level 56:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghart00 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Testei aki e funfo!...:D: ... cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blockedauros 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 freeza o hack? no engine tem a descriçao do hack, antes tem um quadrado com o titulo em cima escrito frozen, prnt, clica no quadradinho e vc freeza se vc nao entendeu posso enviar uma imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghart00 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Para Freezar clica la nas listas de address ..aí vai ir la pra bixo de dois cliques no valor q fica em baixo de "Value" aí é ali q freeza:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saybhausd 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Olha só, eu não jogo há tempo, Alguém poderia me explicar como ajeito a memória? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m@t@6tudo 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Ou parabens depis de uns 3 4 ou 5 dias sem hackers vc posta esse hacker parabens merecia fixo se vc atualizaçe ele tah abraçao!!!!!!!!!! gostou agradeça!!!isso nao vai te custar uma mao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigjames 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 ai galera o hacker tah funfando perfect Mto bOmM MsM!! fikei 2:00 jogando e upei 28% com meu char lvl 50 Agradeço AO Hacker Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picao15 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 ai cara eu configuro q nem as imagens e na hora de dar ok n aparece aquela advertencia q aparece no video alguem poderia me ajudar e me dizer o q eu estou fazendo de errado:o:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Nao funfa.. quando eu clico em memoria fika aparecendo varios erros main.. o meu da ese erro ja arrumei o neogico da renicializacao e da tela azul agora tem esse problema ajuda ae gente alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho13 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Cara eu Te amo Voce e o Salvador Dos Hacks Cara voce mudo a vida de todos aqui na webcheats esse hack e perfeito e nem e detectado Merece Fixed !!!!!:D:D;) 5 estrelas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 -------------------------------------------------------------------------------- Nao funfa.. quando eu clico em memoria fika aparecendo varios erros main.. o meu da ese erro ja arrumei o neogico da renicializacao e da tela azul agora tem esse problema ajuda ae gente alguem msm coisa do colega ali de cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Freo*~ 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 olha Freo, qual seu windows? o meu é xp por que a pergunta..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blockedauros 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 olha, no meu tbm aparecia esses erros de memoria, mais eu segui cada passo do video aula,abria o openfist e so fechava qnd abria o Radical Engine e depois abro o Gc o meu é xp por que a pergunta..? eu perguntei pq se fosse vista eu poderia oferecer uma ajuda melho ja que o meu tbm é Vista:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falkner 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 aqui deu hack detectado! =/ --------edit------------- oque fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemdos 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 :D:D:D:DTestando eeeee :D:D:D:DCara ta de parabens, só faltou o perfect hack, tem como arrumar para gente por favor? :D:D:D:DSegui o tuto do video certinho e testei no Windows Vista Home Premium e funfa legal :D:D:D:DPara aqueles que tem vista funfa sim é so por executar em modo de compatibilidade com windows XP :D:D:D:DValeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudinhox 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 NAO FUNFAAAAAaa cara fiz a mesma coisa q ta no video e nao funfo qndo do first scan num aparece nada vc entendeu nadaaaaaaaa. pliz o q eu façoooooo, pelo amor de Deus quero usar um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titimaki 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Oque qui se vende ze vendedor? Pur exemplo esta mulher que aparece na foto ao lado da esquerda olha pela direita os quadris rebolantes dessa garota de ipanema que chupa aquilo todos nos temos...etc.etc.etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermembp 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 olha, no meu tbm aparecia esses erros de memoria, mais eu segui cada passo do video aula,abria o openfist e so fechava qnd abria o Radical Engine e depois abro o Gc Citação: Postado Originalmente por ~*Freo*~ Ver Post o meu é xp por que a pergunta..? eu perguntei pq se fosse vista eu poderia oferecer uma ajuda melho ja que o meu tbm é Vista cara meu notebook é vista tb poderia mi dar uma mão to te suplicando man só uma ajudinha e quando eu vo configura os extras eu num posso num consigo marcar.AJUDA PLZ!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdvininho 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 aée parabens . é vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10203030 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 quando eu do o first scan da erro scan sei lah aff nem sabe explicar esse lixo fal ae mlk dos infernos:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gvr 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Funcionando perfeitamente Levo tnks FLws men ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermembp 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 gente foi mal eu descobri o meu erro o sistema do ryu só permite que sistemas operacionas de 32-bit configurem a parte de extras,porém do meu notebook é de 64-bit;se algué souber se tem algum modo de consertar leva meu thx:D E será que não terina um hack que roda em um 64-bits??????????preciso muito ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flash206 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Funfo..!!direitinhu!!:):p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gougster 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 aki no meu pc reinicio quando eu fui abri elle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados