xxcicloopx 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Ow Fiz tudo certo dexei pasta aberta mas continua esse eroo o que eu faço por favor? I ahcker funfa sim galera Pois na casa do meu primo nos conseguimos funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreimoska 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Acabei de testa e funfo direitinho :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p0k3r~* 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Funfando ;), aki pego tudo certin DAMAGE, HP, so fiz esses dois msm :D Ajudei ? Agradeça, Não Custa CASH :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
130376 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Eu nao to conseguindo usa nenhum hack so aparece os adress quando eu do first scan em 1 porque isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picao15 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 ai cara bota as fotos de como configurar o ce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 ai cara bota as fotos de como configurar o ce cara ja tinha as fotos , eu tirei . ai eu coloquei um video .veja lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walberth123 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Desculpe pessoal Aqui esta a verdadeira solução do problema: Vc extraiu a pasta do radical engine para Desktop Ok!? Ai vc entrou a 1 no Gc deu Certo funfo. Ai na segunda vez ke vc tenta entra da errado sOLUÇÃO dEPOIS DE TER USADO O PROGRAMA PELA 1 VEZ/SIZE] 1º Apague a pasta 2º Baixe ela novamente 3ºConfiguere de novo o open First 4º entre no Gc e naum eskeça de dexara pasta aberta 5ºResumindo toda vezke entrar no Gc usado o radical vai ter ke fazer esse processo Ajudei agradeça E Zé posta la no começo ekoloka creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateliton 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Funfou perfeitamente. É só seguir exatamente como o vídeo ensina, e com certezá irá funfar. Vlws cara, you're my fan XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Depois De 5 Minutos! Da Hack Detectado ,Ou Seja o Hack Já Está PATCHED !, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshi Hiromi 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Já conseguiram arrumar o erro de reiniciar ? D: Aqui também reinicia quando abre o Ryu Engine e o Radical Engine juntos x-x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Depois De 5 Minutos! Da Hack Detectado ,Ou Seja o Hack Já Está PATCHED !, nao amigo , hack nao está patched , foi lançado ontem ou seja values arrumados , fazendo igual o TUTO ele pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdnd 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 caralho se vc fosse mais devagar na porra do video seria melhor vc fala muito rapido aqui em casa eu configurei mais quando eu vo abri o radical que tem eu aperto pra abri aquelas paginas la e fica maior tempo e num faz nada fica tudo branco e num acontece !! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nichgoncalves 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 O 4jax fala rapido e com voz de bicha mesmo :D, não é do Zé o hack , bom, as dlls usadas são aquelas que dão pau com cpus amd, o alien uce funcionava pois é baseado no cheat engine 5.5. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narusin123 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Mano aqui num funfo se poderia me ajuda eu fiz tudo certinho, decho a pasta aberta mais dai quando eu entro da akele erro do topico e quando vo na memoria pra ver se ta pegando invés de tar akeles numeros verdinhos está cheio disso( ??) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nichgoncalves 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Lembrando que é um Ctrl+C, Ctrl+V de outro site. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walberth123 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Fikei 1hora on no gc com hack naum deu detectado só da kuando o Ryu esta aberto Por isso fechemm!!!!!! Zé Olha na pagina 26 o meu tuto de soluçao e tb para kem ta com erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Lembrando que é um Ctrl+C, Ctrl+V de outro site. Abraços cara eu ja coloquei os creditos , nao precisa avisar. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ekos66 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 tem tutorial pra perfect stage? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 o meu ainda da aquele neogcio de erro memory i tbm a memoria ta cheio de ??e aki num pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walberth123 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Desculpe pessoal Aqui esta a verdadeira solução do problema: Vc extraiu a pasta do radical engine para Desktop Ok!? Ai vc entrou a 1 no Gc deu Certo funfo. Ai na segunda vez ke vc tenta entra da errado sOLUÇÃO dEPOIS DE TER USADO O PROGRAMA PELA 1 VEZ/SIZE] 1º Apague a pasta 2º Baixe ela novamente 3ºConfiguere de novo o open First 4º entre no Gc e naum eskeça de dexara pasta aberta 5ºResumindo toda vezke entrar no Gc usado o radical vai ter ke fazer esse processo Ajudei agradeça E Zé posta e koloka creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LoLz- 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Funfa msm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Desculpe pessoal Aqui esta a verdadeira solução do problema: Vc extraiu a pasta do radical engine para Desktop Ok!? Ai vc entrou a 1 no Gc deu Certo funfo. Ai na segunda vez ke vc tenta entra da errado sOLUÇÃO dEPOIS DE TER USADO O PROGRAMA PELA 1 VEZ/SIZE] 1º Apague a pasta 2º Baixe ela novamente 3ºConfiguere de novo o open First 4º entre no Gc e naum eskeça de dexara pasta aberta 5ºResumindo toda vezke entrar no Gc usado o radical vai ter ke fazer esse processo Ajudei agradeça E Zé posta e koloka creditos Vlew por compartilhar , mais isso é muito complicado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walberth123 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 é o unico geito de fazer funfar de novo para pessoas ke estao com problemas Naum eah so apaga a pasta e baixa di novu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvbnspdj 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 ai gente keria saber se o lvl hack funfa com esse engine:D que seria: Va no praticar com qualquer personagem e de scan em 75 Va no pvp e de scan no lvl do char q deseja deixar boladao Va no plaza, volte e veja se seu status aumentaram vou testar se funcionar aviso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
distephano 1 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Cara ta otmo funfo direitinho muito bom vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados