Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical ENGINE 7.1

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu vou explica em detalhes para quem n cosegue usar o hack eu tambem n conseguia ate que percebi que configurei pelas fotos que estavam erradas ai deu hack detectado mais ai eu configurei pelo video e n da mais nada to aki de boa pegando cristais no GC com hack :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber porque que da esse maldito erro "Error while scanning : No readable memory found in the region you specified!"

eu decho a pasta aberta as settings tao iguais do video aula

Eu uso o windows xp:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

Queria saber porque que da esse maldito erro "Error while scanning : No readable memory found in the region you specified!"

eu decho a pasta aberta as settings tao iguais do video aula

Eu uso o windows xp:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

CARA , olhe no TOPICO , lá tem como tirar esse ERRO.

Link para o comentário

aFF gente issu é injustiça o stuert postou isto ontem e tava funfando e deram closed no topico dele vcs te q tomar uma providencia pq issu é injustiça com ele ....:eek:

aquele era o 7.0 esse lançou ontem de noite.

Link para o comentário

AAAA que saco veeeeiu!

Funciono uma veiz dps eu entrei de novo deu u mesmo erro!

Mesmo com a pasta aberta!

Tem até print: (obs o sistema operacional é o XP só que com tema de vista (Y))

asdsadvye.jpg

cara vc está zicado hoje , NUSSA VIDA , cara nao sei oque está acontecendo , keria te ajudar:(

Link para o comentário

Mano ja falei configurei tudo certo igual tava no video tuto powwowowow =/...

Não é problema nas minhas configurações pelamor =X

Duvido mto que é só comigo que fez tudo iss dexo a pasta aberta e mesmo assim n deu certo (Y)

Deve ser algum problema n com o computador mais com a compatibilidade do programa!

Link para o comentário

Ow ze vendedor me passa o link do topico que ajuda soluciona esse erro porfavor me ajuda cero muito 4 classe do ronan Vlws tem meus agradecimentos

kkk , cara está nesse topico como solucionar esse seu ERRO.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.