~Guh~ 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Kra, Não consegui dar Scan, eu mostraria o Priint, mas agora vou me arrumar pra viajar flw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 ESTA FUNCIONANDO NADA... PAREM DE POSTAR COISAS INUTEIS ... POR FAVOR DA UM CLOSED AKI :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 ESTA FUNCIONANDO NADA... PAREM DE POSTAR COISAS INUTEIS ... POR FAVOR DA UM CLOSED AKI :mad: está funfando sim AMIGO , Você tem que fazer igual a VIDEO-AULA , eu nao iria postar algo que nao funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 e isso q da gente qnadu eu tento ajuda ae fazendo favor link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joew04 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 os banners nao estao aparecendo:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
add1gb 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 :eek:Kara Retiru Tudo Q Eu Dissee Eu Fiz O Negoço Erado Mas Agora Fiz Certim E Funfo DESCULPA ||||| FUNFA |||| Vlw:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 print o q a de errado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JedayTocha 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Rosadevolta..Cara. Nao tenho culpa c vc eh NB e nao sabe meche nisso.:mad: N perde seu tempo e vai Faze um Hack por conta propria.:mad: Blz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rygk 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 nao consigo abrir o radical enigme fiz o tuto certinho mas nao abre explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 ajuda plizzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MENOR- 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 nooossaaa manoow valeew funfo perfeito igual o Ryu Engine :D agradecido . :) _________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 se alguem me ajuda a meche nisso aki add eu no msn [email protected] eu ofereco cash ... pode confia mas vai de vc6 quere ajuda ou n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemdos 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 :D:D Tipo! Tenho 2 pcs, um com XP e processador AMD e outro com VISTA e processador INTEL. O com processador amd ta tela azul quando tento abrir o Open first (Ryu Engine) para configurar, ja o com processador intel e Windows VISTA funfa que é uma beleza. aLGUÉM AI TEM A SOLUÇÃO PARA O xp???:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablinhoxD 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aew consegui faze! soh missao hack q n consegui^^ aee vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael290794 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aqui em casa funfou o que você precisa ajeitar são as configurações, as do tutorial estão diferentes das da vídeo aula. Pelas configurações do tutorial vai dar esse erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pelas da vídeo aula funciona. eu acho. :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vick16 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aee funfocerin agora eu arrumei la como ta no video xDD vlww.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ing Of [D]arkeness 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aew cara nem funfo ta dando muito ero,tenta melhorar aew o hack se vc poder:D Obrigado por ter postado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 so q o meu num da pra arruma pela video aula la tem a opcao extra q ele clika nos quadradinhos la q aki se eu clika ele pede pra reeinica o pc eu queria ajuda se alguem poder me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MikRulez 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Kra,só uam duvida,dps q eu do o next scan , n sobra nenhum value pra da continuação Ahh e..cabo de da hack detecdado xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Test~ 2 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Funfo Direitinho aqui em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo!! 2 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 testeie funfo + pra mim nun adianta muito pq eu nun gosto de hack manual alem de dar mais chanse de ban msm asim vlw^^^^ ______________________________________________________________________________________ chars elesis 3º classe: lv 32 lire 3º classe: lv 29 arme 3º classe: lv 32 amy 3 classe: lv 32 jin 2º classe: lv 24 ryam 4ºclasse: lv 44 ronam 4 classe: lv 34 LASS 3º CLASSE LV 38 clique no meu ovinho pra upar: ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pokemon: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:cool::D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aki nem funfa eu achu q e por causas dessas opcoes se alguem pode me ajuda pelo vnc team sei la add eu no msn [email protected] fazendo favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awedxz 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Galera n funfa no windows vista se vc tem ele é por issu que n ta funfanu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshi Hiromi 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Toda vez que eu tento configurar o Open First,meu pc reinicia do nada Alguem sabe como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 o meu pc num windowns vista e sim xp e msm assim quandu arrumo as opicoes d ele reenicia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados