scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Ajuda plizzaz quandu tento configura o settings la no extras o enable use e o use ker... Naum da pra clika p q seu clika enele aparece uma menssagen dai eu cliko em ok reenicia o pc ajuda pliz aguma alma caridosa [2] ze vendedor meu windowns e xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joew04 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guh~ 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 zé vencedor kra, me apaixonei por essa garota da sua foto ( espero q não seja sua namorada ) xD Vou testar o Engine, daki a poko edito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 sempre que eu vou abrir oh OpenFirst meu pc reinicia oque eu devo faser????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Ajuda plizzaz quandu tento configura o settings la no extras o enable use e o use ker... Naum da pra clika p q seu clika enele aparece uma menssagen dai eu cliko em ok reenicia o pc ajuda pliz aguma alma caridosa [2] O MEU windowns e xp NAUM E O VISTA E SIM O XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 zé vencedor kra, me apaixonei por essa garota da sua foto ( espero q não seja sua namorada ) xD Vou testar o Engine, daki a poko edito.. opa ela é minha mina xD , teste o trainer e QUALQUER duvida poste. Ajuda plizzaz quandu tento configura o settings la no extras o enable use e o use ker... Naum da pra clika p q seu clika enele aparece uma menssagen dai eu cliko em ok reenicia o pc ajuda pliz aguma alma caridosa [2] O MEU windowns e xp NAUM E O VISTA E SIM O XP XP? cara me ajude nao atrapalhe xD , faça tudo como diz o tutorial QUE vc vsi consiguir usar tem bastante gente disendo que consiguiu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joew04 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 nao to conseguindo mandar print pra ca pra te mostrar o meu problema. os links q falo sao os q aparece qundo se clica em radical. eles aparecem na parte branca em cima do open engine. sao os links q o cara da video aula clica para poder clicar em open engine. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 malz ae ze e q vc falo q no windowns vista naum pega mas o meu e xp.. continuo com o msm problema:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 nao to conseguindo mandar print pra ca pra te mostrar o meu problema. os links q falo sao os q aparece qundo se clica em radical. eles aparecem na parte branca em cima do open engine. sao os links q o cara da video aula clica para poder clicar em open engine. cara faz o update das imagens no site do imageshack e depois manda o LINK da imagem. ah intendi mais ou menos o seu problema , tente fazer igual o TUTO.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekisbr 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 vlw por tira minha duvidas Zé ta funfuando mesmo fiz o video aula certinho e pego e realmente n precisa ir no computador pra seleciona o man.exe ele vai sozinho mesmo so faze q nem o video aula ^^ meu agradecimentos Zé ^^...e c é sua mina mesmo qual e o segredo :P:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
painlider 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 as configurações naum sao as mesmo ajeita ai cara:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joew04 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 ai o link. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 [/color]as configurações naum sao as mesmo ajeita ai cara:mad: lol ? como assim nao sao as mesmas? sao as mesmas config SIM . é outro ENGINE mais tem as mesmas configuraçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 sempre que eu vou abrir oh OpenFirst meu pc reinicia oque eu devo faser???? Obs:Eu uso oh Windows XP Professional, Versão 2002 , Service Pack3 PLS ajuda aew sempre que eu abro oh OpenFirst meu pc reinicia oque eu devo faser?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 ai o link. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aaah . intendi , sua net deve estar com problemas , porque a sua net nao tah consiguindo abrir os BANNERS , tente reiniciar seu modem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 a memory do radical naum esta verde igual do video esta td ?????? assim alguem sabe o pq ajuda pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilsoncrf 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 nao tem pacht ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 sempre que eu vou abrir oh OpenFirst meu pc reinicia oque eu devo faser???? Obs:Eu uso oh Windows XP Professional, Versão 2002 , Service Pack3 PLS ajuda aew sempre que eu abro oh OpenFirst meu pc reinicia oque eu devo faser?? realmente nao sei oque é , qual seu anti-virus ? se for AVG ele automaticamente reinicia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plaquetajn 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 funfo merece fixo :D:D:D:D:D:D:D:D:rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilsoncrf 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 nao tem pecthe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 e isso msm qunadu eu entro da erro na memoria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JedayTocha 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Ai Galera Aki Funfo Legal... Soh segue a video aula q vai funfa. Acho q merece um Fixo enquanto nem tem otro neh ^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vick16 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aee pessoal o meu tbm fika dando ERRO de memory quando clik em FirstScan pow d auma ajuda ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaminhoneiroDasTrevas 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Dps de um tempo da Hack detectado e facha o jogo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aff esse gay viado mentirosso tah funcionando nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados