pablinhoxD 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aki funciono one hit mas depois de um tempo GC trava e fecha =/parece q detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aki funciono one hit mas depois de um tempo GC trava e fecha =/parece q detecta amigo tente fazer tudo direito , as configuraçoes e ETC . aqui em casa eu usei e aprovei graças ao 4jax criador do engine. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joew04 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 quando eu clico em radical engine n tem esses link. ta tudo branco.alguem me ajuda ai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 quando eu clico em radical engine n tem esses link. ta tudo branco.alguem me ajuda ai!! explica melhor sua duvida , nao intendi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walberth123 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 O Certo eah da video aula Genteee =D Ajudei Agradeça!!:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin5000 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Zé o meu problema foi o mesmo do outro membro da um erro... etc... ai fala region como voce deve ter lido maiseu consegui fazer o first scan jogando como radical engine e o open first aberto ao mesmo tempo tenta ae tenho certeza de que ira funcionar mais mesmo assim ele n funfa da hack detect:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconevcs 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Vo testa só uma coisa as fotos n tem nada a ver com a video aula configure as fotos ai.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Quando eu vou abrir oh open fisrt meu pc reinicia oque eu fis de errado??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Eu segui mas quandue u vo cola as configuracoes do extra as ultimas duas naum da reenicia o pc q qeu faco pra tira isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Vo testa só uma coisa as fotos n tem nada a ver com a video aula configure as fotos ai.... me desculpe , é isso que vou fazer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Eu segui mas quandu Eu vo cola as configuracoes do extra as ultimas duas naum da reenicia o pc q q eu faco pra tira isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Quando eu vou abrir oh open fisrt meu pc reinicia oque eu fis de errado??? qual seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 MAN SE LANÇO ONTEM PQ DA ERRO QNDO APERTA FIRST SCAN ?? E OS VALUE?? GERAL TAH RECLAMANDO DIZ AE COOMO FAZER ENTAUM :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias444 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 :mad:aff tha funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joew04 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 é isso o q acontece alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxcicloopx 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Ow faço tudo certinho mas quando eu vou dar first scan da ero o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 MAN SE LANÇO ONTEM PQ DA ERRO QNDO APERTA FIRST SCAN ?? E OS VALUE?? GERAL TAH RECLAMANDO DIZ AE COOMO FAZER ENTAUM :mad: cara tem até video aula como fazer funcionar , é so ter faciencia e fazer tudo corretamente , FUNFA 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 TestaDo e Aprovado! Funfa Diretinho Da primeira Vez que eu Fiz Dentro do Gc Deu um Erro de Servidor, Mas depois Fiz Denovo E Pego Tudu Certinho :D Vlw Por Postar Esse Cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joew04 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 qualquer erro so apertar OK :D bom usos para todos by 4jax& dark king ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joew04 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 quando eu clico em radical engineaparce uma janela com um espaço em branco em cima q deveria estar os links mas nao tem esse links para clicar. entendeu ze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Ajuda plizzaz quandu tento configura o settings la no extras o enable use e o use ker... Naum da pra clika p q seu clika enele aparece uma menssagen dai eu cliko em ok reenicia o pc ajuda pliz aguma alma caridosa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 quando eu clico em radical engineaparce uma janela com um espaço em branco em cima q deveria estar os links mas nao tem esse links para clicar. entendeu ze? mais de qual link vc está falando o link de download aqui do forum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemdos 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 :(:(vi o video que funfa mas quando clico no ryu pra configurar da o famoso erro da tela azul, meu processador é AMD, da uma forcinha ai to desesperado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Ajuda plizzaz quandu tento configura o settings la no extras o enable use e o use ker... Naum da pra clika p q seu clika enele aparece uma menssagen dai eu cliko em ok reenicia o pc ajuda pliz aguma alma caridosa vc usa windows VISTA? se usa nao funciona nele. :(:(vi o video que funfa mas quando clico no ryu pra configurar da o famoso erro da tela azul, meu processador é AMD, da uma forcinha ai to desesperado cara esse Tutorial de como tirar a tela azul deve ter na AREA de tutoriais. pesquise lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados