Cris Barrilao 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Funciona!!! Obrigado zé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekisbr 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aki tambem n aparece nenhuma value e da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aki tambem n aparece nenhuma value e da um erro cara vc quiz mandar uma imagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekisbr 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 como coloco foto aki pra mim coloca o erro q da ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aki ta Dando um Erro ''No memory found ... etc etc.. Dai n da pra dar 'Frist Scan' oq eu faço [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aff n funciona juro acabei de baixar e da um erro na hr do firt scan |! Nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimpaos 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 nao está dando certo aqui da um erro direto . se alguém conseguil explica como faz por favor;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aki ta Dando um Erro ''No memory found ... etc etc.. Dai n da pra dar 'Frist Scan' oq eu faço [2] cara aqui em cas pega 100% , VAMOS AGUARDAR ALGUEM COM BOM CORAÇÂO DIZER OQUE FAZER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekisbr 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 sim ze kis coloca um imagem pra ve c ajuda vc ve o erro q da mas n sei como coloca imgame mals =/:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Video aula adiciona lá : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkd2009 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Explica um pco melhor pq aki so apareseu o open first quando o radicla engine abre num aparesce nada e da hacker detectado explica melhor ai ou coloka um video explicando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powersoccer 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aki naun funfo... aparece a mensagem: error while scanning: No readable memory found in te region specified! :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Video aula adiciona lá : boa cara , vo por lá . e é vc ke fez o engine? parabens sou seu fan.xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiquinho 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aki zé olha aew ! http://img21.imageshack.us/img21/7720/imagemjpi.png' alt='imagemjpi.png'> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] oq q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias444 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 :)eu tava procurando u, haker pra minpega 4ºclass hoje e achei XD vlw mesmo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
painlider 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 as configuraçao aki naum sao as mesmas oq eu faso agora?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joew04 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Quando eu clico em open engine aparece uma janela com uma tela toda em branco em cima sem nada e o open engine em baixo q nao da pra clica. alguem me ajuda!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Ajudaaaaa aki num da pra arruma as duas ultimas opicao do extra no open nem no radical , reenicia o pc na hr q eu clico ok o q eu faco ajuda plizz ajudaaaaa aki num da pra arruma as duas ultimas opicao do extra no open nem no radical , reenicia o pc na hr q eu clico ok o q eu faco ajuda plizz ajudaaaaa aki num da pra arruma as duas ultimas opicao do extra no open nem no radical , reenicia o pc na hr q eu clico ok o q eu faco ajuda plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aki zé olha aew ![/font] http://img21.imageshack.us/img21/7720/imagemjpi.png' alt='imagemjpi.png'> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] oq q eu faço ? puiz uma video aula , veja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raonymito 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Tenho o mesmO erro da memoria.... poderia ajudar???? a foto o cara pois lah em cima... vlw ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
painlider 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aki as configuraçao naum sao as mesmo fui tantar faser como era as configuraçao o moonlight antiga naum deu erro mais naum q dar scan e agora oq faso?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Tenho o mesmO erro da memoria.... poderia ajudar???? a foto o cara pois lah em cima... vlw ! xD eu adicionei uma video aula , ASSISTA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cris Barrilao 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 O meu tambem aparesse o negossio da memoria!!!...eu fui lá ver...não tem memoria...vc deu um download sem memoria!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barbado 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 quando vc baixa o programa vc abre e vem escrito open first.. dai vc clika nele!!!!! Vo testa ja EDITO!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 O meu tambem aparesse o negossio da memoria!!!...eu fui lá ver...não tem memoria...vc deu um download sem memoria!!! cara nao intendi oque vc flow. explica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados