Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Vamos jogar de Avatar ? [Guia]

2mzkrgn.png

Siegharto maior herói de Vermécia

Origem: Canaban

Para que o mundo permaneça estável, ao contrário do que muitos acreditam, não é necessário que a Escuridão seja eliminada por completo, mas sim que ela esteja em equilíbrio com a Luz. No entanto, de tempos em tempos as Trevas prevalecem e é nessas ocasiões que os Deuses selecionam mortais valorosos para se tornarem membros do clã dos Imortais. Responsáveis por reestabelecer a ordem e proteger o mundo de uma catástrofe, os imortais devem evoluir até serem capazes de suportar toda a energia dos deuses, e se tornarem um avatar de seus poderes.

Esse era o papel que cabia a Sieghart quando ele foi escolhido para se tornar um Imortal. Mas devido à ameaça de Thanatos, o autoproclamado Deus Governante, Sieghart precisou retornar para Vermécia e buscar a ajuda de outros heróis antes de estar completamente preparado para controlar o poder divino que recebeu. Felizmente, lutar ao lado da Grand Chase apenas fortaleceu Sieg mais ainda, até que ele se provou digno de se tornar o mais novo Avatar do poder dos deuses.

Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermécia recebeu dos Deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar seria capaz de empunhar. Composta na verdade por duas espadas, a Soluna pode se dividir nas espadas Sol e Luna, que representam, respectivamente, a autoridade e a pureza dos deuses, e foi criada especialmente para que o guerreiro que a empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade.

movimentosbasicos.jpg

Corrida com Ataque

Comando: →→ + Z + (JF)

Descrição:Ele avança para cima do inimigo assim q ele faz o JF ele da um corte a travesando o inimigo,acertando os outro JF ele da mais 2 Corte.

Ataque da Andorinha

Comando: ↑ + ↓ + Z + (JF)

Descrição: O JF apenas cancela o Ataque da Andorinha

Escorregão com Ataque

Comando: →→ + Z + ↓ + (JF)

Descrição:Ele se joga conta o chão deslizando e quando acerta o JF ele volta com um corte,acetando os outros JF ele da mais 2 cortes

Dança das espadas

Comando: →→ + Z + ↑ (JF)

Descrição: O Sieghart levanta o oponente ,Ao utilizar o JF ele imobilizara automaticamente o oponente

#Dicas.

*Gaste bastante tempo no praticar aprendendo Dash's Básicos , como o Rocket

gifrocket.gif

Pronto aprendeu o rocket ?

Agora vamos para a parte divertida

agora que você "domina o ROCKET"

ao invés de fazer ele → + (→↑) , você fara → + (→↑x)

*Lembrando que você tem que estar com o fúria ativado*

→ + (→↑x) todos que estão em parenteses tem que ser ao mesmo tempo,

você terá que dominar o rocket para utilizar esse comando!

não venha de mimimi , falando que não da , pois da muito bem.

->Para utilizar esse comando se seu teclado for USB deixe as configurações em personalizado

e mude das direcionais para o "numeral".

Se o teclado for de outra entrada #esquecionome deixe nas direcionais , e se seu teclado for feito

para jogos "TecladoGamer" configure como quiser .

/WhatiPraqueEssaPOHAserve? Esse Fúria Aéreo serve pra varias

coisas tais como : Dar Skill , Fugir , se proteger , jogar o inimigo para o alto

isso varia da sua imaginação =D

*Use o ultimo corte(JF) em caso de desespero

->Eu com certeza acho isso , pois bem se você ver jogadores "user PK" sendo In Game , ou videos

verá que eles quase nunca usam o 3º Corte do JF, Mas porque ???

Bem simples antigamente os JF possuíam um alto dano , Depois da reformulação o dano dele foi

bastante nerfado . Mas Apenas por isso seu noob '-' ? Não bobão , não é apenas isso se você

já tentou jogar de Avatar e realmente aprender a jogar com ele deve ter notado que o tempo dele

de sair do ultimo JF é muito grande , e você fica visivelmente vulnerável contra ataques .

já com o segundo JF o atraso é menor e se você rapidamente aperta duas vezes pra esquerda quanto pra direita você sairia mais rápido e tranquilo

, e com apenas o primeiro JF você sairá muito mais rápido , mais incompensação o dano será muuuito pequeno .. então aconselho a treinar 2 JF

e sair rapidamente .

Te convenci ? G.G

Use o primeiro Corte apenas para movimentação

e se você o acerta e tiver um bom reflexo poderá acerta +1 , +2 JF's . Treine em MISSÃO o

"Escorregar + (JF)" Utilize apenas os 2 cortes "Escorregue" novamente e utilize os dois cortes .

←←+↓z+(Z)+(Z) + →→+↓z + (Z)+(Z) ... Eporaivai. o famoso

corte infinito , isso para mim foi a segunda coisa mais difícil de aprender , mais com bastante

treino você conseguira. (y)

*OttoTosco de Avatar ?

-> O comando é bem simples: ↑+↓z +[←←+↑+↓z]+[←←+↑+↓z] * Pressionando ← ou → ,

De preferencia no lado direito de Floresta Elfica na plataforma superior

no canto com a parede que no caso você segura → .

Sim é tosco , é fraco e talz ,em media no PVP tira 112 , mas é ótimo para uma movimentação mais

rápida em PVP e para imobilizar o oponente , aconselho a usar isso contra Retalhadores , Jin's , e outras classes com grande velocidade.

------------------------------HoowYerrrrrrrr ------------------------------

Meu segundo tutorial , espero que tenham gostado!

logo mais farei a parte 2 , e se os jogos daqui de casa

parar de fica em câmera lenta irei fazer videos :* obrigado pela atenção quem leu e Aprendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mais a intenção era essa

que o topico seja bem simples

para depois fazer uma segunda

parte com videos , eu queria grava meus

próprios mas como meu pc esta com problema

não tem como eu gravar , mais logo logo vou formatalo *-*

Link para o comentário

Gostei das dicas manin,só acho que vc deveria ter posto uns video para ficar mais facil de intender os combos :D Mas mesmo sem video o tópico está muito bem organizado ^^ Parabens.

Vlw por compartilhar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Gostei do Tutu man eu sou gladiador user mas as vezes uso AVATAR e eu gostei por ser simples pq o dificil nenhum que nao e user consegue fazer de uma hora pra outra.Enfím parabéns.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.