Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Vim do futuro e posso afirma que:

ANY STAFN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não acredita? paciencia so estou avisando.

1- O mundo nao vai acabar em 2012 porem vai haver uma serie de trajedias em especial na Africa e Asia

2-O brasil Tera seu Primeiro furacao que se chamara "Julia" e ocorrera no centro Oesto Do pais entre Goiania e brasilia, 673 pessoas morrerao, 1376 ficarao feridas.

3-Lady GaGa Morrera em 2017 quando lancara seu Album "The Church and Children", vitima de assassinato de um Alienado Religioso que se chamara Thomas.

4-Hebe Camargo morrera Vitima de Cancer em 2014

5-Surgira um Novo artista no Mundo de conceito internacional, e sera o primeiro Brasileiro, Masculino a fazer sucesso internacional.

6- Brasil Ganhara a Copa de 2014

7- Rio de janeiro sofrera a pior mare cheia da historia da Humanidade, os Bairros de ipanemas Leblon e Guanabara ficarao Submersos e sem nenhum acesso em 2016 durante 5 meses.

8-Havera uma conferencia Internacional em 2014 onde finalmente as questoes climaticas no planeta Terra serao finalmente postas em pratica, mas sera tarde demais.

9- O brasil se tornara pais desenvolvido em 2022

10-Madonna Morrera em 2026 e havera Feriado Nacional em Paises da Europa e EUA.

11-Os números sorteiados da Mega-sena da virada de 2012 serão 09-23-27-45-52-58

12-Silvio santos morrera em 2015 vítima de AVC

13-No dia 11/05/2017 um Avião atingirá o Congresso Nacional de Brasilia matando cerca de 578 Pessoas

14-Em 07/09/2017 Cientistas da Sibéria conseguirão clonar um dinossauro e por sua vez morrera 2 Meses depois

15- Corinthians ganhará sua 1 libertadores no ano de 2015.

Abraços e beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou Começando a Acreditar LOL

Voce Fez 2 Posts e Ta Com 0

AAAAAAAAAAA

EU MORO EM GOIANIA

VO MORRER

AAAAAAAAAA

Furacão '-'

Só nao achei verdade a parte do Corinthians -q

Quem sabe você não é um dos feridos? ou nem se quer e atingido D:

Link para o comentário

11-Os números sorteiados da Mega-sena da virada de 2012 serão 09-23-27-45-52-58

Vou jogar.

Mano tem um caso do John Titor.

Que é bem convincente.

O seu num convençe. Pois cadê coisas comprovando ?

John Titor tinha fotos e etc. E você ?

Se for pra alguem acreditar mostre provas.

Link para o comentário

3-Lady GaGa Morrera em 2017 quando lancara seu Album "The Church and Children", vitima de assassinato de um Alienado Religioso que se chamara Thomas.

Deus,por quê vai demorar tanto?

Link para o comentário

Eu até acreditei que era verdade, mas só foi você falar que o Corinthians vai ganhar a Libertadores que eu não acredito mais 1123673.jpg

(Você tem uma mente muito fértil, isso é bom ^^')

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

/okay, porque tanta demora lol.

a do Corinthians, sei não eim o/

Abraços.

Link para o comentário

Irei salvar aqui, caso alguma aconteça, irei me prevenir no resto. HAHA.

Mas sem brincadeiras, não duvido dessas visões, já vi documentários de pessoas que viram desgraças naturais, e não conseguiram provar antes do acontecido.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
1- O mundo nao vai acabar em 2012.

O Mundo nao acabará em 2012 211216_151542678243915_6730604_q.jpg

Porém , eu nao acredito em tudo , pelo fato , de que o conrinthians irá ganhar a libertadores , e Lady gaga vai morrer , nao fiquei convencido

Você tem provas concretas ? Porque a ultima vez que alguem previu isso , ele tentou provar antes , e nao conseguiu , e cabou que o ocorrido aconteceu.

Porém , vamos refletir que , uma vez um cara previl que a torre eifel iria cair , e até hoje está lá , nem todas as visões são hipotéticamente corretas

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

só uma dúvida, um pequena dúvida:

Por que alguém que "veio do futuro" iria criar uma conta na Webcheats só pra postar isso?

Se o interesse é ALERTAR ou SE APARECER certamente iria apelar para a mídia não?!

Digitem "Vim do futuro e posso afirma que" no Google e veja o tanto de coisas que as "pessoas do futuro" estão prevendo hahaha, OH GOD.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Rnata, nem tudo é tão óbvio. Tempos atrás, vi um comentário em uma rede social, de uma pessoa que previa a morte de um radialista antigo e conhecido na área. Dessa previsão, surgiu até uma brincadeira. Enfim, há coisas ainda que não podemos explicar.

Sobre as previsões, Volcon, como irá provar se ainda não aconteceu ? Você está pedindo provas concretas de uma previsão, isso é sério ? Se você não sabe, mas ainda não é possível afirmar algo com certeza, sendo que ainda não aconteceu.

Every man has to die

Link para o comentário

Bom... eu até acreditaria. Só que quando você falou que o Corinthians ia ganhar a libertadores... desacreditei. HAUHSUHAHSUAHSUHA'

Que mente eiin, pra inventa tudo isso... rs'

Mas se for pra acabar, que seja lonnnnnnnnnnnngoooooooo o tempo. ;)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Cara acredito em você.

Tanto como acreditei nesse:

Em 27 de junho um cara criou um tópico com esse título numa comunidade no Orkut e publicou seus palpites para a Copa do Mundo. O resultado: Bráulio acertou 100%.

E agora, mano? Só ficou uma pendência lá…

brauliodofuturo.4c3c6292c8566.PNG

Se acha que é mentira:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Alguém sabe a data do furacão 'Julia' ? Quero sair de Brasília quando esse furacão chegar perto...

O Artista Brasileiro que vai ficar internacionalmente conhecido já está na mídia, é o Michel Teló. Vários países já conhecem a música desse cantor.

Já que o Brasil se tornará um país desenvolvido em 2022, por que será tarde de mais os projetos feitos sobre o clima do planeta Terra ?

Tem algumas coisas que não acredito muito em...

Link para o comentário

Minha reação ao ler o post completo .

radr9u.gif

Minha reação ao ler os comentarios.

20r8tfp.gif

Minha reação depois de ler os comentarios e pensar sobre isso .

142y99j.gif

Vamo ve se vai acertar , vo até add nos favoritos KK

Link para o comentário

Kkkk' eu cheguei até a acreditar na hora que vi a parte do Corinthians, vi que era tudo mentira" '-'

Se bem q a Lady Gaga poderia morrer mesmo! Mas se morrer ou não, não irá fazer diferença na minha vida mesmo! \E

Sem comentários

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.