Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Annonymous :O '

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei .. Tem contraste ..iluminaçao legao ..efeitos sem esagero .. so falto a Tipo e da um pouco mais de enfaze na render e destaca os brilhos do fundo

Fora isso ta perfeita..

e o tamanho dela nao ta legal tenta fazer 450x200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tema não combinou com o fundo, effect, nada legal ;/

Render ta cerrilhada e sem qualidade,

Effects bem aplicadas mas sem tratamento.

Tente encaixar o tema da render com o BG, senão fica muito tenso :S

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Já disse mil vezes aqui na Galeria que estou treinando iluminação.

a Render pra mim, só importa qualidade quando estou fazendo uma Sign,

Peço perdão quando disse que '' e fiz essa sign '' pois isso não é uma sign, Sign é assinatura.

isso ai é uma Tag de treinamento ^--^ , e eu foquei nessa Job de treino, a iluminação, e o ambiente dela.

Peguei essa render do Annony porque a render usa roupas pretas, e fica mais facil para interajir com vermelho.

Tipografia eu só coloco em Signs, e tipografia não faz parte da Job, e sim faz parte da Sign, que é uma assinatura. pra mim não é importante u.u '

o tamanho eu fiz 350x150, 450x200, Pffv né ? a mesma coisa .

Effects sem tratamento ? aonde que tá sem tratamento ? sorry, SE QUISER, te mando prints no meu msn da Tag aberta com várias layers de tratamento.

Mas tá legal né ? bom saber que meus treinamentos estão funcionando , pois ninguém disse da iluminação , do ambiente dela..

tá valendo

Link para o comentário

tamanho é qualidade... quanto maior a imagem mais detalhe ...

no caso da iluminação o tamanho não ajudou pq o recorte da render ta péssimo (RENDER SERRILHADA)

e qualidade é tudo pq toda obra e treino seja ela pra usar ou nao seja tag ou sing comesse a se preocupar com isso #Ficaadica!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.