dowloading22 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Conteúdo Funcional, Venho avisar que para o Funcionamento correto do Death Quick Free Vip é Necessário: C++ Visual Basic 2010 e NetFramework 4.0 - Scan Falso - Obrigado por Compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playsson00 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 ai parceiro, coloca as funçoes detalhadinhas ae tranquilo ? Desde Já TRANKS ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hexmaster 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Totalmente funcional, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lynickjones 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 aqui funfo so nao sei como abrir ele pra mostrar as opçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william155 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 hack vip perfect o melhor de todos levou meu thanks voce é o kara o melhor que ja postaram em todos foruns aiii o seu foi o melhor merece mto mais thanks se ele fica patched atualiza mano seus hack e nota 0 a 10 eu do 11 vlw ;D ja teste os anti virus aki e nao deu virus nenhum aprovado aii viu so manera la nos comandos apelativos pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanconI 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Como eu abro o menu alguem que ja usou pode nos dizer porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazyl16 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 o menu nao aparece...testado em windows xp e nao foi funcional Bom aqui é windows e funcionou normalmente :D Alias ... Post muito bem feito e otimo hacker vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noob100Chance 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 fake ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanpablo3223 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 a esse rapid fire é mt rapido nem da pra faze pwl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william155 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 esse hack e otimo so peço pro povo nao usa os itens apelativos pra ngm nao gravar e manda pra level up ai ja era o hack ele fica patched .. no reload ta funfando n mais fora isso otimo vip '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anoisk2 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 quando ta offline q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuakiicom158 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Negoo OBG abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lealjoao 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 cara parabens vei da pra usa ate aquelas armas de cash fantastico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cone-Kill 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Não recomendo baixarem eu baixei o arquivo é .exe exclui na mesma hora, não baixem é serio pode estragar o pc de vocês ! Dei meu aviso agora façam o que quiser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnolose 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 muito bom pode comfiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanconI 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Como eu abro o menu alguem pode dizer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardes1996 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 como faz pra aparece o menu nesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucianoCezimbra2011 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Eu aperto injetar e n da nada aff so aparece escrito offline aff n funfo cmg se e so cmg pf poew um tutorial aew Consegui eu executei como administrador aki no WINDOWS 7 E FUNFO DIREITINHO SE AGORA JA SEI VLW KRA VO VER SE ELE FUNFA DENTRO DO JOGO PERA AEW KRA JA EDITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iag1234567 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Tem algum Jeito de Não Levar D.c em Life Taker Mode God? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levine74 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 po eu instalei o net framework,o visual e o directx e mesmo assim o menu nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt~ 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Funcionando perfeitamente amigo, mas na proxima vez melhora mais o seu topico , só falta organizar mais um pouco. mas o hack ta de parabéns . Abraços \o/ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marechalxxt123 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 aonde ta o dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosinter09 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Como usa o Lifew tAker?Aki eles morre me kikam e o rapid fire num funfa com o life alguem me ajuda pf quero upa rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucass_pvp 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Obg Funfo aqeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatArmsSniper 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Aff Sem Palavras '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados