Patriciamp3 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Ontem o meu funcionou de boa ! Hoje ele esta dando como OFF!!! Não consigo fazer funfa de novo!! Me ajudem ,ele e muito bom.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Burgeman 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 manu acontece nada agente abre aparece um negocio preto escrito deth quick ai nele ta escrito injetar e donate ai aperta injetar e da uma mensagem dizendo off e donata abre uma paina lixo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holandes15 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelviin789 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Hack nao funcional ! Closed alguem aqui patched Além do mais o cara nao cria nem um tutorial básico para ensinar como usar ! monte de gente perguntando sobre o Menu e ele não esta nem ae. Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonichaga 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Tava usando ele faz tempo so q Hoje fui entra e nao tava funcionando mais ta aparecendo Offine ao Injectar e Tenso:preocupado: ------------------------------------------------- Volto a Funcionar.:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrelord 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 velho aqui nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniloliceu 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 esse hacker ae aparece aki que esta OFFLINE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skalla10 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 o hack tah offf fdp deixa on ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admin23 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Funciono 100% Levou meus Tank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroZanetin 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Muito bom mas tem um problema quando vc clica para injetar ele ta OFFLINE me ajudaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30061996 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Affe Nn oconsigu porra t adando offiline nna bre menu Não consigu , nn abre menu e qandu injeto da oofiiline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 ótimo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex Morgan 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 aki ta dando Dc qnd vai abrir a tela do C.A. logo apos o Hack shild =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Acho Eu Que Esta Patched Esta Online Mas Quando Esta Pra Abrir A Tela DA DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaci16 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 hack shild ta detectando esse negocio toda hora fx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mainetti 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Que coisa é essa de donate... lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiagoCorrea 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Patched ?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playsson00 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 parceiro, no meu é windows 7 e não pegou, fiz tudo direitinho e nada .. da DC antes de começar a carregar o Combat Arms .. Ajeita isso ae Mano.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc-jb 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 cara topico muito bom aki esta dando dc nao sei pq ajdua??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okrafaelpadilha 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 só não to conseguindo usar a função das armas....como faz pra pegar elas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ThuzZ- 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Serio, melhor hack de combat arms que já vi. Só nao entendi uma coisa, porque de vez em quando aparece offline? No mais, Parabéns. Mereceu meu tnks (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wc15 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Tópico desorganizado Sem tutorial Como comprovar que não é keylogger? Hack .exe sem tutorial não é confiavel galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo9631223 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conservania 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 tem como dropa arma no chao?tipo taca ela no chão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados