Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noob's no GC

thales310
 Compartilhar

Posts Recomendados

criei este topico afim de discutir sobre os noob's no gc....enfim o q eu acho:

EU ODEIO partiularmente OS NOOB mas pra um outro lado tem uns q sao gtn fina,mas nao to falando deles to falando dakeles q , só pq vc é cheiu de intens de cash começa a tyi fala q vc é noob,casher lixo,so ganha no cash e por ai vai....

Quando vc ganhar um pvp vc é lagger,speller,noob e só ganha do cash...mas pqp todo pvp q eu vo é assim ate perde a graça.

se kiser postoes suas opiniões:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até gosto desses carinhas

que ficam xingando afinal

graças a eles meu score esta

subindo e muito, o interessante

desses carinhas é a criatividade

pra arranjar desculpas admiro muito eles por isso

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Quem depende de cash pra ganhar no pvp é noob, fato. Cash tinha sido criado para os jogadores que não tinham muito tempo para jogar poderem ter status igualados com os que jogavam muito. Não existia pacote de level alto, não tinha tanto pet op nem propriedade de noob, se tu é 40% crítico/100% resistência e jogar com um cara limpo ele tem TODA razão pra te xingar...

Link para o comentário

GC passou a ter muitas criancas jogando, a grande maioria sao mimadas e passam o dia inteiro em ksa, nao sabem socializar..

nao sabem o que e jogar uma bola na rua e nem brincar de TAZO!! kkk

Se essas criancas sao nosso futuro, estamos perdidos.

Link para o comentário

realmente o GC decaiu mto, se vc ganha é speller cash, msm nao sendo

mas e aqueles q são, e pior, e aqueles hacks, e a vantagen do cash sobre o gp é inegavel

faça assim, vá pvp B+ assim, vc será obrigado a tirar os itens de cash

e nao poderá ser chamado de casher =)

Link para o comentário

Quem depende de cash pra ganhar no pvp é noob, fato. Cash tinha sido criado para os jogadores que não tinham muito tempo para jogar poderem ter status igualados com os que jogavam muito. Não existia pacote de level alto, não tinha tanto pet op nem propriedade de noob, se tu é 40% crítico/100% resistência e jogar com um cara limpo ele tem TODA razão pra te xingar...

man msm se vc jogar bem,vc nao ganha desses caras q tem 40 de critico e 100 de resistencia....pq sempre q alguem tem esses atributos q pq joga bem ai complica pra vc :) vc deve ser uuuns noob q so sabe chora no pvp '-----'

realmente o GC decaiu mto, se vc ganha é speller cash, msm nao sendo

mas e aqueles q são, e pior, e aqueles hacks, e a vantagen do cash sobre o gp é inegavel

faça assim, vá pvp B+ assim, vc será obrigado a tirar os itens de cash

e nao poderá ser chamado de casher =)

Não jogo B+ neeem a pau! B+ c vc toma 1 hit vc perde metade da vida,e tbm vc nem precisa saber jogar e so pula e z q vc ganha e quem joga B+ geralmente é Mari 4 classe,Sieg 1 classe, e jin 4 classe q fica com um dano absurdo

Link para o comentário

Raramente acontece isso comigo a maioria dos x1 que tiro sao quetos as unicas

falas que falam é

boa / aff .. quase :( ... vamo dnovo ?

raramente e tambem se me chamam de noob por gastar dinheiro com jogo nem respondo

apenas ignoro e deixo falando sozinho , e o mais sensato a fazer.

Link para o comentário

man msm se vc jogar bem,vc nao ganha desses caras q tem 40 de critico e 100 de resistencia....pq sempre q alguem tem esses atributos q pq joga bem ai complica pra vc :) vc deve ser uuuns noob q so sabe chora no pvp '-----'

Não jogo B+ neeem a pau! B+ c vc toma 1 hit vc perde metade da vida,e tbm vc nem precisa saber jogar e so pula e z q vc ganha e quem joga B+ geralmente é Mari 4 classe,Sieg 1 classe, e jin 4 classe q fica com um dano absurdo

E é justamente por isso que eu jogo A- .

HAEIAHIE' Graaande diferença.

Link para o comentário

Chaos player forever =D. X1 regras camp, ganho de tu sem perder vida.

Link para o comentário

Chaos player forever =D. X1 regras camp, ganho de tu sem perder vida.

tem q joga B+ pq nao jogva porr* nenhuma :) pq só vc da 3 hit K.O asim nem percisa de habilidade "Chaos player forever" por issu q é noob '------'

Link para o comentário

Tem gente que tem inveja porque você tem item de cash e eles não,pvp no Grand Chase agora é assim,perdeu você é nub,ganhou você é hack,entre 10 salas 8 são assim,saudades da season 1,onde pvp era legal

Link para o comentário

seu modo de escrever me convém...

NOB, LIXO, ETC...

bom acho q isso é normal em um PVP se você é cash nao ten ngm q ira falar

você só ganha por causa do critico

e é a pura realidade... Nao incluir a resistencia por que isso é a msm coisa...

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.