Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Será? o.O

Ratinho010
 Compartilhar

Pergunta

Olá galerinha da WC

Depois dessa atualização do clint no Combat Arms, muitos hacks pararam de funcionar.

Antes da atualização, os hack tinha em cerca 40 funções.

Depois, vejo que a quantidade de funções cairam bastante.

Essa nova atualização, fez com que seja mais difícil de criar hack com os mesmos números de funções de antes?

Estou sentindo falta de algumas funções.. :S

Flw

:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Os Hacks Public's em geral, estão com um número baixo de funções. Cada função tem um ''adress'' e é necessário procurar uma série de coisas novas para poder formular o hack.

Os ''adress'' fazem parte do Client do Combat Arms e as pessoas que fazem hacks tem que encontrar os novos endereços (adress). Enfim, isso é o que sei.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

• 0

Sim, Sim. Isto é resultado do Trabalho do novo Anti-Cheat, o mais Esperado NEXONGUARD.

e fica minha dica para vc: Jogue sem hacker, hacker é coisa de fracassados. Seja conhecido por ser bom e não por ser hacker!!

Link para o comentário

• 0

Tem hackers que são muito mais simples que passam despercebidos pelo antihack, são 2 ou 3 no máximo.

Com esta atualização muitos hacks serão um pouco dífícil de voltarem a ativa, mas não é impossivel.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.