-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Darkitto 0
Ola galera tenho umas duvidas em relação a criação de hacks queria que alguem experiente me respondesse:
1ª- Esta source de weapon spawn está correta ?
Msg.Writeuint8(50);
Msg.Writeuint8(1);
Msg.Writeuint8(1);
Msg.Writeuint8(1);
Msg.Writeuint8(weapon ID);
Msg.Writeuint8(1);
Msg.Writeuint8(1);
2ª- Sei que não é só isso que precisa para criar weapon spawn; então, o que mais eu preciso ?
3ª- Essas duas ultimas dúvidas são as que me matam:
A- Já olhei muitos tutoriais(de como criar hack) e em nenhum deles tinha isso: Como adicionar uma nova função a uma base ?
Olha o que eu queria na resposta:
*Em que localização da base eu adiciono a função.
*Fala tudo o que eu preciso para adicionar a função(a localização de onde colocar td tambem)
*Como eu acho as sources das funções
Resumo: eu quero que vc fale tudo o que eu preciso para adicionar uma função...
B- Como eu atualizo um hack?
Eu não quero saber como acha o LTClient, mas como atualiza ele na base.
Por exemplo, eu achei o LTClient e é esse número(exemplo claro): 0x243750. Agora como eu faço para mudar ele na base?
Percebi que quando acho uma LTClient vem um número só(só uma sequencia eu quero dizer); mas, olhando a base de um hack percebi que para cada função a LTClient é diferente; então fiquei na duvida: Se para cada função o LTClient é diferente, como eu vou achar um para cada função ?
Gente não fala que eu tenho que estudar c++ pq eu não tenho tempo, apenas responda as perguntas, pois em NENHUM tópico eu vi isso, e todos os codders que eu perguntei foram ignorantes e egoistas...
Me ajude galera !!!
Abraços galera !!! Mando uma chave Hi-sec preta pra quem me ajudar de verdade !!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados