Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sasuke uchirra ( talvez minha melhor sign)

jppino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu deusss do céeu, é Sasuke Uchiha, Socorro.... KKKK eu amo o sasuke, o nome dele é UCHIHAAAAA SAHSUAHSA ♥

# TOppic.

até gostei, mas não vi muitos efeitos para ajudar na iluminação, acho que vc tentou fazer essa sign em base na iluminação do ambiente.

Seria melhor se vc forçasse um pouco essa iluminação que iria interajir mais ele com a iluminação do Bg,

e eu senti falta mesmo de uns efeitos para ajudar, mas que não seja nada exagerado :D

E A tipografia ficou mal posicionada, Coloca ela do lado da render ou até fora... Ali tirou um pouco a interação da render ao bg,

Mas eu gostei fora isso, achei bem legal, mas olha, é sasuke uchiha e não uchirra misericordia.... KKKK

Resumindo: Coloque mais efeitos, mais iluminação na render para interajir melhor, e adiciona um tratamento laranja bem fraco mesmo, só pra dar uma cor :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.