Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 100% funcional 17/02/2012 Totalmente Português,Macro,Scan,Todos Servidores

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho windows 7 e estou tentando rodar o bot na maquina virtual (VMware), mas agora eh preciso logar em um dos aprendizes para conseguir rodar o bot, por causa disso eu nao estou conseguindo rodar o bot,pois quando vou logar em um dos aprendizes o ragnarok trava no loading.

Ps. Para instalar o VMware usei as 4 partes desse tutorial :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este OpenKore contem Keylogger ele esta oculto na pasta plugins no plugin OPKBRGuard(Reconnect) não baixem!!!

Quis dar uma de espertinho ne manolo, você não e o primeiro que tenta fazer esse negocio de postar um bot limpo numa semana e na outra postar ele com KL, mais a sua casa caiu.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print para você não mudar o link novamente!

16437661.png

Link para o comentário

Este OpenKore contem Keylogger ele esta oculto na pasta plugins no plugin OPKBRGuard(Reconnect) não baixem!!!

Quis dar uma de espertinho ne manolo, você não e o primeiro que tenta fazer esse negocio de postar um bot limpo numa semana e na outra postar ele com KL, mais a sua casa caiu.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print para você não mudar o link novamente!

16437661.png

Link para o comentário

Isso não prova nada,uma print screen pode ser facilmente alterada no paint com perfeição,como já disse antes sua ajuda é dispenssavel tanto nesse topico quantos nos outros,fim!

Então olhe onde eu falei para olhar e tire as provas você mesmo!

E outra se você e tão fiel a este topico, você so pode ser uma conta fake desse cara ai!

E você acha que eu iria perder meu tempo editando uma print ainda mais no paint so pra poder fechar um topico? Sendo que eu não tenho nenhum topico com bot para download!

Link para o comentário

Então olhe onde eu falei para olhar e tire as provas você mesmo!

E outra se você e tão fiel a este topico, você so pode ser uma conta fake desse cara ai!

E você acha que eu iria perder meu tempo editando uma print ainda mais no paint so pra poder fechar um topico? Sendo que eu não tenho nenhum topico com bot para download!

Boa cara , a casa caiu sumaréviu :risomalefico:

Link para o comentário

Bom se for desse jeito para fecahr o topico é oque sempre falo,uso bot so com eqps de vahala,e minha conta levelup sempre é usuario diferente da do jogo,então uso qualquer bot nunca vai acontecer nd a minha conta,so que esse saruesley ae ta muito chato,coitado deve ser um zé ninguém pra fica o dia todo nos forum intrigando os membros

Link para o comentário

KKKk....

Ze ninguem?

Meu filho antes de você ficar falando merda deveria se ligar em quem e quem aqui na WC.

Eu e o simpson somos os membros aqui da área de cheats que mais contribuiu para tentar limpar esta area de hacker iguais ao dono deste topico e provavelmente iguais a você!

Link para o comentário

KKKKKKKKKKK.....

Faz me rir manolo, antes mesmo dele ser cadastrado aqui na WC eu já marcava presença por aqui.

Não preciso ter inveja de um hacker lixo igual ele ou sera igual a vocês já que ta parecendo que são as mesmas pessoas!

Reparei que você e ele postaram a mesma msg para a moderação falando que eu to tentando difamar o tópico e causando intriga entre os membros, coisa que não e verdade eu simplesmente estou desmascarando a farça que esse cara e postando bot com KL!

Bom não vou mais discutir com você pois e fato de que esse topico sera fachado logo logo... Então bom proveito das accs que você vai roubar....

Link para o comentário

Você tem inveja do sumareviu essa que é a verdade

mano eu ate baixei pra conferir e tem KL sim e otra da pra perceber algo diferente ja pela pasta que ta assim "Openkore (7950"

entao fica de boa ai se o cara quisesse ajudar mesmo de boa vontade ele so trazia o link nao o KL junto :yes:

Link para o comentário

os arquivos acusados no scan todos openkores acusam eles,pode pegar qualquer outro bot desse forum ou de outro que vai acusar os 3 arquivos que acusa no scan,chamados falsos positivos,para os desenformados

Link para o comentário

os arquivos acusados no scan todos openkores acusam eles,pode pegar qualquer outro bot desse forum ou de outro que vai acusar os 3 arquivos que acusa no scan,chamados falsos positivos,para os desenformados

Para cara a casa caiu chega mano eu mesmo vi o script do seu KL chega a brincadeira acabou se ja deve ter roubado alguem ta feliz nao? e eh tao cara de pau que deixou o link com o keylogger ainda

NAO BAIXEM TEM KEYLOGGER

Link para o comentário

Vo la no seu topico mostar o topico que vc tinha sido banido por postar bot com keylloger pera que vo la troxao,vc tinha sido banido por postar bot com keylloger e vem na cara dura e posta outro bot

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.