lucasjesus21 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 [NEW] Isso sim eh jogar Combat Arms!! E ae galera td bem? Hoje to postando um video meu jogando Combat Arms sem hack e mostrando q n se precisa de hacks para jogar Combat Arms,eh so ter calma! [video=youtube;0hfiZraGJl4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O GALERA EU TO TENTANDO A AJUDAR A DIMINUIR OS HACK! VAMOS AGRADECER NE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hauo 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 É verdade Usar isso pra mim, é sinônimo de fraqueza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 É verdade Usar isso pra mim, é sinônimo de fraqueza[/color][/size][/font][/center] Entao somos 2 pq isso d usar hack eh pra fracos q n sabem jogar e fikam dando facadas no ar e matando tds sem sabeer q sempre tem um filmando ou reportando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Usar Hacker, é provar que é imcapas de jogar normalmente igual a todos e que é inferior a qualquer jogador que jogue legitima-mente... De que adianta jogar de hacker se acha o fodão e tals, quando esta jogando sem Hacker é Ownado até por um Recrutinha. Obrigado por Compartilhar. Abrz~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 realmente,você joga bem. Rs' o mais importante é que você sabe jogar sem hack. E isso é muito bom,meus parabéns. vlw! Obg!acontece eh q quando eu jogava com hack (em outra conta,pq levei ban ) eu tinha kd auto mas n sabia jogar hoje jogo sem hack e tenho kd melhor do q no passdo entao aconselho a tds q joguem sem hack pq eh vc melhora suas habilidades e e bem mais divertido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Você joga bem. Mas a coisa que + me incentiva é o xxturner. Faz uns 10 unb + a cada faze sem hack. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Obg pelo elogio infelizmente n conhesso esse xxtuner e o video n fiko muito bom pq a net eh lenta dai tava muito lagado e o mouse ta meio loko e começou a atirar sozinho nos 0:42 to video xd . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani001 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Isso aí, mano... Hacker é coisa de lixos que só morrem. Tamo aí! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Pra mim hack é nubice Também porque algumas pessoas acham que vão ser nubs e ser zuadas porque morre muito Mas hack é muito chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsa\ef 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Vc joga bem.Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Obg. Faço o q posso ne ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Pra mim hack é nubice Também porque algumas pessoas acham que vão ser nubs e ser zuadas porque morre muito Mas hack é muito chato O Pior q vc ta certo, muitos pensam q com ranking e k/d auto vao ser respeitados e q como atatus ruims serao chamados de noobs mas isso n tem nada a ver o importante e se divertir sem estragar a diverçao dos outro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 infelizmente, a imagem do vídeo ficou péssima. acho que você fez isso com boa intenções, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Você e muito bom parabéns (: #CombatArmsSemHackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Agora pensa comigo Pra q usa hack? Que mérito vc vai ter em matar um cara com Aimbot? Que habilidade vc vai desenvolver? Isso é coisa de FRACO Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 infelizmente, a imagem do vídeo ficou péssima. acho que você fez isso com boa intenções, obrigado. ta ruim mesma vou postar com imagem melhor agr assim q puder edito o topico vlw! Você e muito bom parabéns (: #CombatArmsSemHackers vlw cara mas nem sou tao bom assim eh q no dia tava sem hack e deu pra aproveitar! agora pensa comigo pra q usa hack? Que mérito vc vai ter em matar um cara com aimbot? Que habilidade vc vai desenvolver? Isso é coisa de fraco abraçz r¹: pra nada so se voce tiver 5 anos. R²:nenhum so vai ser kikado da sala. R³:nenhuma so vai ser um nb com combos autos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSonicBR 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Concordo plenamente, eu já não aguento mais esses hacks, no outro dia usei Hack (Somente Aimbot) mas depois enjoei e fui jogando normalmente (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Concordo plenamente, eu já não aguento mais esses hacks, no outro dia usei Hack (Somente Aimbot) mas depois enjoei e fui jogando normalmente (: isso mesmo para mesmo d usa essas coisas pq n tem beneficio algum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 você joga bem vídeo está ruim parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 você joga bem vídeo está ruim parabéns vlw! ja to providenciando um novo video obg por comentar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropacolu 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 pra joga combat arms tem que usa hack as vezes mas quem usa hack no pb é um lixo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 pra joga combat arms tem que usa hack as vezes mas quem usa hack no pb é um lixo --' [/size][/color] n eh preciso usar hack em combat arms n poxa se vc treinar bem vc melhora suas habilidades a cada dia e assim fika melhor e se tiver com dificuldade de upar e so vc jogar DT ou cabin com bug assim vai upar rapido sem nenhum problema e n vai precisar de hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPT_CrAzYx 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 otima ideia a sau de tentar diminiur com esses hacks malditos q so estragam o game q pena q o video ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 otima ideia a sau de tentar diminiur com esses hacks malditos q so estragam o game q pena q o video ta off q bom q gostou sou apenas mais um dos players q querem um C.A. melhor ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Isso ae para ser bom nao e necessario hack, devo admitir ja usei hack mais tomei vergonha na cara e parei de usar. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados