Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro No login combat arms!!!!!

CarlosLHP15
 Compartilhar

Pergunta

gente ajuda meu combat arms tá com problema vou entrar no jogo ai entra carrega faz tudo certinho quando aparece a tela de logon pra entrar no jogo!! quando estou colocando o nome de usuario ele fecha por ele mesmo affff ou então espero uns 5 segundos sem fazer na ai ele se fecha sozinho>>

JÁ INSTALEI DENOVO E ESTÁ A MESMA MERDA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você já baixou o novo instalador? O meu tava acontecendo a mesma coisa, fui no download combat arms uol e tinha um download a menos, então eu baixei e deu certo. Agora a versão é alguma coisa .203... Baixe ele e instale se der certo avise aqui pra que algum moderador feche o tópico (:

Link para o comentário

• 0

Se já baixou a versão atualizada do client, o mais complicado já se foi. Sem ela você não poderia entrar no jogo, pois ele iria atualizar automaticamente.

Tente adicionar o Combat Arms na Lista de Exclusões do Firewall e desative seu Antivírus. Os mesmos podem estar bloqueando o acesso ao jogo.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.