Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro blaster


james_matos
 Compartilhar

Pergunta

Boom galera estou com um problema para editar meu bau e meu char no mu, apos ter colocado todos os dados corretamente e o mu eh sem firewall pois colegas meus editam, da um erro: Erro durante a operção Numero: 10065 Descrição (ingles) : No route to host

 

 

Resolvam esse erro por favor

 

 

 

agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desbloqueando seu modem...

 

Lembrando o blaster só funciona em servers sem firewall.

 

1° maneira ~~> Tente desabilitar seu firewall . (desabilitar o firewall irá diminuir sua proteção , mas tente quem quiser)

 

 

2° maneira ~~> tente abrir as portas do seu modem . ( não recomendo este processo , pois você pode correr riscos de invasão em seu computador )

 

 

3° Maneira ~~> Se você não entender ou fizer algo errado chame um tecnico Porque qualger erro que você fazer lá pode melhorar ou piorar .

 

 

1. Clique em Iniciar- Executar e escreva "cmd".Isso fara com que abrao prompt de comando.Escreva ipconfig /all no prompt de comando.Copieo numero do Gateway padrao.Agora escreva esse numero no seu browser(Ex: Internet Explorer).

 

2.Voce precisa do Login e do password do seu modem.Se voce comprou o router, ele est no manual do Router, se e alugado pessa pra sua OPERADORA de internet mandar alguem na sua casa para fazer isto (no meucaso foi a Brasil Telecom).Mas em momento algum mensione JOGO pra eles,fale que eh para abrir portas do seu router!

 

3. Ponha seu logine password.Se voce nao souber tente usar usuario:admin e senha:admin.Se voce nao conseguir fazer e sua operadora nao se desponibilizar, seramuito dificil voce conseguir fazer o servidor, mas naum custa tentar!

 

4.Depois que voce se logar no router, voce devera escolher VirtualServer.E aqui abrir as portas do seu Router (ou as pessoas naoconseguirao conectar).Abra as seguintes portas:

 

* 44405 TCP

 

* 55557 UDP

 

* 55970 TCP

 

* 55971 TCP

 

* 55960 TCP

 

* 55961 TCP

 

* 55962 TCP

 

* 55557 TCP

 

* 55901 TCP5.

 

Tenha certeza que voce salvou as configurações do seu router ou isto nao ira funcionar.

 

Ta ae as maneiras , os perigos estão alertados , use quem quiser .

 

Créditos pela descoberta : รт. jiммy e equipe mueditorhack

 

(CtrlC + CtrlV do tópicotutorial que encontrei)

 

Se te ajudei Agradece e Upa meu bixinhO

 

:D

Ganhe dinheiro apenas clicando em propagandas. Com esse dinheiro compre cash para seu jogo, sem precisar tirar um centavo do bolso. Se quiser saber mais me mande PM aqui no fórum.

 

 

www. neo bux.com/?r=igss *Lembre de tirar os espaços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.