Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida - Banimento

Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá moderação

Seguinte , queria saber se o membro quando é banido 2 veses 7 Dias ele fica com 50 pontos para sempre.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho a plena certeza. Mas há pontuações que mesmo expirando, não somem, isso devido ao banimento temporário de 7 dias. Mas não sei informar se acontece pela segunda vez que se é banido por 7 dias, ou na primeira.

Every man has to die

Link para o comentário

Exemplo: ele foi banido por 50 pontos, um exemplo é R.I.P o membro rippa uma psd e com as layers e faz a sua, ai quando os término dos 7 dias acabar ele sai do banimento, mas os 50 pontos ainda estão na conta dele por alguns dias.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

No seu caso, todas as infrações expiram.

A infração só não expira caso o moderador selecione esta opção na hora de aplica-lá, banimentos não interferem na expiração de pontos.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Exemplo: ele foi banido por 50 pontos, um exemplo é R.I.P o membro rippa uma psd e com as layers e faz a sua, ai quando os término dos 7 dias acabar ele sai do banimento, mas os 50 pontos ainda estão na conta dele por alguns dias.

Mais , no caso , as infrações mais sérias como spam , etc , se levar 50 Pontos fica pra sempre ? Existe alguma infração que dure pra sempre ?

Platão

Link para o comentário

Nenhuma infração dura para sempre, a única excessão é a prática de SPAM dentro do fórum. 100 pontos, banimento permanente, nunca expira.

Não existe infração para SPAM com 50 pontos. Existe a Propaganda Primária, que é usada em casos de menor intensidade, custa 40 pontos.

Link para o comentário

Entendi raizen

É Que pensei que quando fosse banido 7 dias 2 veses ficaria com 50 pontos pra sempre , mais vejo que nao.

Já que a duvida foi exclarecida , nao vejo a necessidade de manter o tópico aberto.

Pode fechar

Platão

Link para o comentário

Bom, não sei se é a afirmação exata. Mas já vi alguns membros com a pontuação bugada, todas estavam expiradas, e a pontuação não saía. Lembro-me de ter averiguado, e era um erro do fórum, creio eu. Mas enfim... Algumas infrações demoram a sumir.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.