Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

The Man 3


pedropaz
 Compartilhar

Pergunta

Olha, baxei do link da comunidade um arquipo zipado que dentro dele tinha uma pasta com um arquivo ''uptader.exe'' executei ele e apareceu um arquivo ''TheMan.exe" executei ele e aparece um erro: A CPU NTVDM encontrou uma instrução não permitida> Fechar ou Ignorar

 

E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olha, baxei do link da comunidade um arquipo zipado que dentro dele tinha uma pasta com um arquivo ''uptader.exe'' executei ele e apareceu um arquivo ''TheMan.exe" executei ele e aparece um erro: A CPU NTVDM encontrou uma instrução não permitida> Fechar ou Ignorar

 

E agora?

 

Olha você, baixou um Aim bot, esse arquivo uptader.exe e para atualizar o aim !

se ele deu essse erro e porque não tem nenhuma atualização dele disponivel então baixe outro Aim para usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu usava o aimboyd, e tentei troca para o The Man 3 porque o aimboyd nao estava mais abrindo, eu colocava login e senha normal no programa e ia, agora quando eu boto nao acontece nada, ele tambem nem aparece no gerenciador de tarefas do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu usava o aimboyd, e tentei troca para o The Man 3 porque o aimboyd nao estava mais abrindo, eu colocava login e senha normal no programa e ia, agora quando eu boto nao acontece nada, ele tambem nem aparece no gerenciador de tarefas do windows.

 

Se ele não está no gerenciador de tarefas que dizer que ele não abriu então aconselho você procura outro aim para usar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aconselha algum bom?

 

Cara vai nesse tópico é procura um do seu gosto !

não esqueçe que você tem que usar um no-gg, http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.htmleu aconselho você usar o no-gg "Super Bypass No-GG v1.0" ele está pegando depois da att !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.