Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- kyuubi - NOVE CAUDAS !

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito boa, tratamento ótimo, bg combina com a render, foco muito bom, só achei que a parte de la >> ficou um tanto saturada, e acabou levando um pouco do foco pra lá, mas não estragou o foco...

Isso foi por causa da Lighting Effect, eu botei uma sombra no lado de cá < para dar um tom real a imagem ^^

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei muito saturada,porém curti o foco,tipo man em cores vermelhas e laranjas é fácil saturar tente nao deixa aconteçer isso,e tipo eu achei a tag meio que simples pois nao consiguo perceber a diferença entre stock e tag,nao sei muito bem os efeitos que vocÊ fez mais pareçe uns Cm's e fractals,mais eu curti o desenvolvimento da tag porém a saturação fudeu ;x.

Link para o comentário

eu achei muito saturada,porém curti o foco,tipo man em cores vermelhas e laranjas é fácil saturar tente nao deixa aconteçer isso,e tipo eu achei a tag meio que simples pois nao consiguo perceber a diferença entre stock e tag,nao sei muito bem os efeitos que vocÊ fez mais pareçe uns Cm's e fractals,mais eu curti o desenvolvimento da tag porém a saturação fudeu ;x.

A kyuubi é fogo, óbvio que tem que estar saturada, para parecer real, eu tirei um pouco a saturação e ficou horrível, então achei melhor deixar deste jeito para não tirar o lado ''fera'' da render.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

A kyuubi é fogo, óbvio que tem que estar saturada, para parecer real, eu tirei um pouco a saturação e ficou horrível, então achei melhor deixar deste jeito para não tirar o lado ''fera'' da render.

nem todas com estilo fogo precisa ser saturada,você usou efeitos que saturou isso foi o motivo,se você soubesse blendar os efeitos te dou a certeza que nao estaria saturada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.