Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gc king shot rip cuidado


 Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente o gc king shot está ripando coisas de outros gc e vo avisando logo cuidado pra eles nao ripa coisa sua porque eles riparam nossa palquinha e nos dissemos que se nao tirasse a porra da plaquinha desse forum lixo eu ia derruba o forum e o servidor nao ia lança esses otario tao fudido amanha o forum deles ja era rip de plaquinhas oatarios...

 

o cara tem a cara de pau de fala que a plaquinha da staff foi ele que fez noobs ja estam avisando vou derruba seu sv e seu forum forum e amanha vcs tao fudido por ter ripado

 

eu e o shadown fizemo a plaquinha e otario ripo e tem a cara de pau de falar que as placas foi ele que feiz mais ta bom amanha eu dexo essse gc fudido que se tenta cria outro forum vo derruba e o sv nao vai lança seus otario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK mais 1 Nob querendo se amostra Tragico.... Se voce não sabe o Sistema do Forum e Forumeiros então as chances de vc derruba são de 0 a 1000.

Voce pode ate Derruba o Servido do Grand Chase e tau.. Mais o Forum !!

Então deixa dessa Palhaçada e vai Denuncia o Forum....

 

Não so da Staff apenas achei isso vergonhoso falar que vai Derruba o Forum :risada:

Voce acha que so pq o Forum e Gratis vc vai Derruba asim ?? Tenho pena de vc !!

 

--------------

 

Unica coisa que vc pode fazer manolo e Denuncia o Forum por Pragil na Central de Suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk gara deixa disso fica querendo se amostra aki, quando chega na Hora vai passa Vergonha !!

 

Ja que voce quer passa Vergonha fala a Hora ae para mim ta online ??

 

 

Ja falei vc pode Denuncria o Forum mais que passa vergonha ta ok...

 

Cara gostei de vc me fez rir... so para teda uma Força vo buga o Forum deles TODO para eles deixa de ser Plagil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Se o GC King Shot ripou alguma coisa sua não é problema de ninguém aqui, então não crie tópicos inúteis.

Segundo escreva direito, porque não da pra entender nada.

Terceiro você não é capaz de derrubar nenhuma mosca imagine um site, ou um forum do Forumeiros.

 

Não sou da staff desse GC King Shot e nem quero ser, mais só vim aqui pra falar umas verdades.

 

Ah e outra você nem tem moral pra falar de alguém que ripa as coisas porque você vive dando rip nos tutorias da Ragezone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pegamos nada de sua autoria e sim editamos a nossas coisas e outra se você derrubar nosso servidor não ira nos afetar alem de você perder tempo. então nos deixe em paz e tem outra ainda nós tiramos a plaquinha e colocamos a nossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.