Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms Acabará !


uncash413
 Compartilhar

Pergunta

O COMBAT ARMS BRASIL TERÁ SEU FIM

 

Bem eu pesquisei, pela internet ( google ) , e também ouvi boatos dos meus amigos, que o Servidor de Combat Arms Brasil irá Fechar para Sempre, porém baixei o C.A.N.A sopor preucaçoes.

 

ESPERANÇA

 

Bom será que havera um esperança para nos Braileiros, será que teremos uma chance com o Combat Arms Brasil ? Bom como dissem a esperança éa ultima que morre. O portal ONGamer veiculou uma notícia que mantém as esperanças dos jogadores sul americanos muito vivas, ou então gera suspeitas. O portal quer hospedar o Combat Arms no Brasil para fazer com que os brasileiros e outros jogadores da América do Sul possam voltar a jogar.

 

A MINHA EA SUA OPINIÃO/CRITÍCA

 

Bem por min, eu acho que o Servidor de Combat Arms não fechará, pelo Simpels fato que se a Level Up Games & a Nexon, ela estarão sendo ignorantes. Mas porque ? Elas so pensam em dinheiro, todos seus Jogos,Sites,Programas, acabão em fins lucrativos, sendo assim o Combat Arms senão me engano éo 2° Jogo mais Lucrativos deles.

 

POR QUE MOTIVOS IRÃO FECHAR

 

Antigamente éra Hack's, hoje em dia é Hack Vip, você pode kika-lo, mas a sala cai etc etc... São muitos Hacks porisso o CA BR irá fechar, bom para min, por você, pelo Combat Arms, se você é um Hacker pare já Evite o Fechamento, e Não irá adiantar anda Denunciar os outros e so você ficar de Hack porque a Level Up e nen a Nexon nao bani simplesmente ninguém, imtaum você que é Vip ou simples Hack Pare pelo Mor de Deus evite o Fechamento. Combat Arms estará sempre no meu coraçao (L):triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tomara que feche mesmo de verdade dai os brasileiros noobs que ficam acabando com esse maravilhoso jogo online se concientizao e param de usar os hacks pois desse jeito vai ser impossivel o CA aguentar ja gastei mais de 200 reais nesse jogo e nao me importo que o jogo feche pois os idiotas usam essas trapacas que acabam com a diversao dos jogos online!!! Espero que vcs usuarios de hacks sofram de vdd na vida pois o trabalho duro dos criadores esta acabado por causa de noobs bebes criancas que usam hack!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O CA acabará?

 

Não, como descrito anteriormente, ele ainda estar dando bastante lucro!

 

Por qual motivo essa preocupação?

Devido ao CA, estar ficando semelhando ao The Duel, muitos hacker porém o principal motivo do fechamento,foi a falta de manutenção e a não obtenção de lucros.

 

Nesta semana[15/02] a LUG, tentou uma estratégia diferente, colocar um novo meio de barrar os hackers, porém já no dia 16, já havia invasão.

 

Conclusão:

O Combat arms, estar passando SIM, por problemas, mais devido a alta margem de lucro do Jogo, o jeito e torcer para o não encerramento, por hora é esperar para que os jogares mude, e a Level Up Games, fale algo a respeito, pois mesmo no fórum oficial, não há quase nenhuma comunicação entre os que necessitem do serviço e a empresa responsável, minha opinião? muito orgulho por parte da empresa que não sabe usar de sua autoridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.