Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ayuda con delphi crear dll


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hola Comunidad un cordial saludo a todos, No savia donde postiar mi inquietud

aqui mi problema::nice:

 

E visto muchos videos tutoriales para crear dll, en delphi pero todos estos usan un form, a la hora de compilas si obtengo él .dll para inyectarlo en priston con magoot, pero l no sucede nada de nada, y me doy cuenta, que lo que programo se queda en el form y no va al .dll que es eso lo que necesito.:preocupado:

 

Agradecería algún experto en delphi me eche una ayudad como creo la .dll en delphi y como lo obtengo solo a este .dll que esto lo que necesito para inyectarlo con magoot

USO DELPHI 2010 Por favor ayuda necesito como crear este .dll para inyectarlo con magoot:timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso que eu não gosto.

Os caras vem lá da pqp.

Vem pra um forum BR e vem falando a lingua dele. u.u se tu veio pra cá meu parceiro usa algum programa pra traduzir isso ai.

na boa não vem nego responder esse cara em espanhol. mas sempre tem um idiota que quer aparecer.

Faz isso no forum de um EUA..... com o portugues, ou joga algum jogo tipo aion e fala com um gringo em portugues pra ver o que ele vai te dizer.....

e pior quando tu joga um servidor Brasileiro tipo "priston" tu ta upando na sussa lá, vem um gringo te faz a pergunta em ingles (tu entendente já que querendo ou não tu tem que saber de ingles, só que eu respondo em portugues, claro já que veio jogar no nosso serve vamos trata-los igual nos trata no deles.) e o cara vem e fala "speak english" veio fico sem palavras. mando logo o cara tnc.... pra não dizer minha reação.... em fim. traduz isso ai se quiser resposta. =D

Obs: Priston da boas vindas para os jogadores na lingua espanhol e ingles. logo aqui já tem hacker espanhol HSUAHUSUHASHUASUHASUASU... agora a pergunta para a HZ que diabos eles vieram fazer aqui? acho que já sei pq rsrsrsrs.

HZ sempre fazendo o melhor para seus jogadores.

Obs²: Desculpe os palavroes ainda to arrumando outro modo de expressar minha opiniao com mais educação.

flwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.