Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 17 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Um pacote bem legal. Eu tinha alguns item raros,mais eu vendi a um tempo,pois estava sem espaço no inventario "_" Me arrependo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 eu tinha esse pacote tb só que na epoca eu vendi kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 queria ter os pacote de classes quando pegava a 4º classe, mas eu vendi =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlie170 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 De quando é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vadia Do Sexo 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Tenho uma conta com full ninja na lire e full oak na arme, vou postar print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Lol,nen eu mais lembrava do pacote,ia se legal coloca em visual,os neguin ia fica perguntando q set é esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Eu também tenho pra minha elesis, em uma conta que não jogo há anos, As armas de kamiki Não tenho, elas são bem legais em ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Eu também tenho pra minha elesis, em uma conta que não jogo há anos, As armas de kamiki Não tenho, elas são bem legais em ;D as armas de kamiki tem um efeito tipo do colar da luz, sai uns feixes brilhantes quando ataca.Bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablove12 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Cara quanto você vende essa acc ? fala teu preço '-' não do mais que 120 reais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 vixe cara, vender essa acc é meio dificil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TINHA ISSO NA ACC DE FK E VENDI D: Enfim, tenho o paote quipao completo pra elesis, e um item, de 100 cargas, dado no evento da copa do mundo em 2006 :) Mas lembro desse, também dessa espada. Parabéns mano, tire muitas prints e guarde essa relíquia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TINHA ISSO NA ACC DE FK E VENDI D: Enfim, tenho o paote quipao completo pra elesis, e um item, de 100 cargas, dado no evento da copa do mundo em 2006 :) Mas lembro desse, também dessa espada. Parabéns mano, tire muitas prints e guarde essa relíquia :D com certeza guardarei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 E bota relíquia nisso hein, acho que é mais velho que minha vó xD Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Você Bateu o Record Do Gc kkk'' Nunca Venda esses Itens Po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutrox300 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Cara faz visual disso cara, muito old vei, saudades do season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 concerteza vou guardar com muito carinho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Noooooosa , Que antigo mesmo , season 1. Eu já tive esse pacote :P Atualmente o que eu vi sem ser esse foi o oak :-P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Noooooosa , Que antigo mesmo , season 1. Eu já tive esse pacote :P Atualmente o que eu vi sem ser esse foi o oak :-P o oak é bem antigo tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 nossa cara eu peguei issu com lass na season 1 dai parei e voltei na 2 e ainda tava lah depois vooltei na 3 e vend ele kkk' esse pacot é muito espada xin... I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Poxa cara num jogava nessa epoca Mas eu teria esse pacote se eu jogase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 nossa cara eu peguei issu com lass na season 1 dai parei e voltei na 2 e ainda tava lah depois vooltei na 3 e vend ele kkk' esse pacot é muito espada xin...[/color][/size][/center] eu vendi muitos pacotes, só restou esse nessa conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Mano é Como eu Falei NUNCA Venda esses Item Quem Dera eu Ter eles :Sonho: Kk!! :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 vo vender nao, man pode deixar essa conta parece um museu... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Poe mano esse pacote e da epoca que minha vo era virgem manin kkkkk' mt velho guarde isso boas lembranças. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 é... esse pacote deve ter uns 6 anos, bem antiga mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados