Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hack combat arms? salva de palmas para level up nunca!

!RσckLєє. ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Li um tópico que a level up tiro os hacks do combat arms, mais estava jogando na quinta-feira intão achei vip,semi vip, chams, aimbot, e etc.

abaixo confiram um vídeo de hack.

Eu nunca confie no trabalho da level up e nunca acretitarei.

[video=youtube;XD2EsQ0ogFU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não tirou TODOS os hacks, sempre irá existir algum, mas boa parte tirou sim, sei que é por pouco tempo, mas da pra dar uma curtida

Se fosse igual tava antes, você não iria se deparar só com esse, mas sim com 3,4 hackers semi vip dentro da mesma sala...

Link para o comentário

Mano pode até ter Hacker's ainda sim, mais diminuiu e muito a quantidade de Hacker's...

Alias, qual jogo que Online que não tem hacker hoje em dia?

Até o Black Shot do Garena tem um HAcker de subir o Nivel das armas e deixar Grand Master...

Abrz~.

Link para o comentário

Ai o hacker ai o http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1479210-expzone-atualizado-16-02-12-sem-dc.html#post5820144 brasileiro é um povo escroto mesmo a lvl up deu uma grande melhorada no jogo coloco a roleta pra da uma chançe aos gp user e eses lixxo fica criando hacker SUHSUSHU

Link para o comentário

Mano pode até ter Hacker's ainda sim, mais diminuiu e muito a quantidade de Hacker's...

Alias, qual jogo que Online que não tem hacker hoje em dia?

Até o Black Shot do Garena tem um HAcker de subir o Nivel das armas e deixar Grand Master...

Abrz~.[/color][/center][/i]

Tem hack até pra criar hacks para qualquer tipos de jogos, mas de qualquer forma, não há muito oque fazer....

Link para o comentário

Tem hack até pra criar hacks para qualquer tipos de jogos, mas de qualquer forma, não há muito oque fazer....[/color][/size][/font]

O que nos temos que fazer é não usar nenhum tipo de programa irregular, e aconselhar aos iniciantes a não usarem também, tipo um amigo seu viu você jogando e vai jogar também., ai você aconselha ele a nunca usar Hacker...já é uma coisa que vai ajudar muito...

Abrz~.

Link para o comentário

O que nos temos que fazer é não usar nenhum tipo de programa irregular, e aconselhar aos iniciantes a não usarem também, tipo um amigo seu viu você jogando e vai jogar também., ai você aconselha ele a nunca usar Hacker...já é uma coisa que vai ajudar muito...

Abrz~.

Concordo com vc véi eu tava um tempo sem joga ca e minha conta foi upada com vip resultado voltei a joga ca mais sim com uma conta nova conta e vou upa sem hack sem nada ganhei até Deckland quando criei conta e Raven 2 vezes na rolet ehehe

mais os hacks diminuiram mt msm

Link para o comentário

Concordo com vc véi eu tava um tempo sem joga ca e minha conta foi upada com vip resultado voltei a joga ca mais sim com uma conta nova conta e vou upa sem hack sem nada ganhei até Deckland quando criei conta e Raven 2 vezes na rolet ehehe

mais os hacks diminuiram mt msm

Isso ai mano, se todos pensassem assim com certeza o Combat Arms estaria sem muito Hacker...

Gostei da sua atitude...

Abrz~.

Link para o comentário

eu já perdi a level up siseramente desculpe pela palavra mais é uma "merda".

Abraços.

poxa cara a culpa n eh so da lug mas tambem dos players q criam hack n adianta tirar os hack se les criam outros poxa!

Entao acho q n vai acabar nunca os hack !

Link para o comentário

Cara, isso não foi trabalho da Level Up... foi Trabalho da Nexon.

Fica calmo, o novo Anti-cheat é muito bom... e acho que, se um hacker entrar no jogo e ficar on por mais de 40 minutos vai tomar DC por causa do NexonGuard.

Vamos ficar de boa, se tiver hacker, é muito Difícil conseguir entrar com hacker no jogo. Em vista do que estava o CA sem o NexonGuard, haha, Melhorouuuu Muuito depois que a Nexon fez esse Trabalho Abençoado...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.