Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Formal - Design Zone

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se está acontecendo algum problema interno entre os moderadores de tal área ou é falta de interação com a área e/ou estão focando outras urgências como moderador, só sei que há um acumulo de pedido não atendidos/aceitos na Fábrica e isso não está me deixando nada satisfeito.

Exemplos:

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/1448208-3-lugar-sotw.html

Aceitaram meu pedido a 10 dias atrás e o trabalho ainda não está pronto.

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/1471307-pedido.html

A 4 dias criei um pedido e ainda não foi respondido.

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/1462657-sotw-vem-rootinha-atender.html

Pedido feito pelo membro death a 7 dias atrás

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/1463638-pedido-de-set.html

Pedido feito por Jump e após 6 dias nada de seu trabalho ser entregue

Gostaria que a administração conversasse com os moderadores da área para resolver o assunto.

Abraços

@EDIT

Existem também tópico(s) de pedido de RATE não resolvidos, criei o meu há mais ou menos 20 dias atrás e até hoje nada de ser mostrado ao público.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido, se não percebeu ainda, estamos no começo do ano em um período de ausencias no fórum INTEIRO não somente na DZ.

A época ruim está constituída de dezembro à fevereiro (pós carnaval). Então, em alguns dias isso deve se normalizar e, você, vendo que o negócio ta sério, porque não espera pra pedir em outra época?

Cobrar é fácil, fazer os pais desistirem de férias, viagens e carnaval que é o difícil então por favor interprete a situação de outra forma porque o que parece é que somos todos preguiçosos ou não queremos fazer os sets.

E quanto ao tempo dos pedidos, se passarem de 1 semana eles tem a data do próximo pedido alterada para que vocês não sejam prejudicados, se quiser, pode olhar os registros e comprovar o que estamos fazendo.

Link para o comentário

Entendo o seu lado da história, óbvio, meus horários também são curtos para me manter constantemente online no fórum, porém, moderadores que possuem '' VOLTEI NEGADA '' em seu perfil, me parece que estão voltando das ''Férias'' e frequentando mais o fórum, com isso, pedidos aceitos e entregues.

Além do mais, vejo moderadores da área Sempre Online, fechando tópicos, etc...

Sei que fazer um set para a fábrica demora, por isso vocês foram os escolhidos, mas isso é meio ridiculo, uma área que a cada dia ganha mais um designer, estar mais congestionada que áreas com dois moderadores. (sei que a design zone tem mais trabalho, mas isso não justifica)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Preciso expor o que penso. Bem, fui designer por 6 meses aqui na webcheats e sei os dois lados, pense comigo: mesmo que eles tenham sido escolhidos e etc, que é o que vocês sempre falam, que essa é a função deles e tal, será que, vocês nunca pararam e pensaram: Imagine eu todos os dias tendo que fazer um trabalho no photoshop com temas estranhos e tendo que agradar a vários tipos de gostos, pois se não agrada vocês também reclamam, alem do mais como já dito pela anny, a equipe ainda esta se recompondo. Pode ter certeza, seu pedido será atendido, mais cedo, ou, mais tarde.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu, por exemplo, passo o dia com o pc ligado mas não necessariamente usando-o.

Faço 3° do EM, tenho vida social, preciso dormir, comer, tomar banho, ir pra escola de atores do wolf maya e ainda atender reportes e fazer sets.

Tento fazer 2 por dia mais essa semana ta impossível.

Eu tinha viajado durante 1 mes e por isso estava off. Só conseguia entrar pelo cell e só dava pra responder coisas de perfil e talz e pra ajudar exatamente nessa área que estamos agora.

Se perceber, eu voltei e sou a que mais entreguei sets esse mês e pretendia acabar com esse transtorno na fábrica na semana passada mas infelizmente não deu e ai vieram UM MONTE DE MEMBROS e pediram ao mesmo tempo. Ai não tem quem aguente e não há fábrica que fique em dia assim.

Link para o comentário

Claro, o mutirão de gente que está pedindo set's é claramente notado, eu por um ponto de vista, mesmo que tivesse os requisitos, não queria ser um Designer nessa hora, mas a reclamação é por recursos próprios, meus e dos membros, queria apenas avisar que o acumulo é grande.

Já que o tópico foi entendido e respostas claras foram dadas, não vejo motivo do mesmo continuar aberto, podem fechar.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Mesmo requisitando o fechamento, deixo minha opinião.

Acho que só culpar os moderadores pela demora não é aceitável.

Pois MUITOS membros (muitos mesmo) pedem sets com temas/renders/stocks ABSURDAS, ou pedem exclusividade por designers (Já não atendo para não me incomodar)

Como o seu:

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/1448208-3-lugar-sotw.html (Isso não é uma render)

Acho que também falta um pouco de boa vontade dos membros para escolherem temas que possam ser trabalhados, e não pedirem imagens absurdas e exigirem trabalhos de qualidade.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Por favor procure não pensar apenas por sua parte e ,como já dito, veja por parte dos moderadores.

Citado também que esse início de ano é algo amontoado, volta de férias, horários, deveres, estudos, etc...

No meu caso, por exemplo, estou cursando o 3º ano do ensino médio, pretendo fazer engenharia de computação

tenho que estudar bastante, faço curso no PH para ter maior reforço, faço natação, tenho inglês e aulas a noite,além disso modero a point blank zone.

É sério mesmo que você não pode ter o mínimo de senso e ser paciente? Antigamente na WC demorava em torno de 1 mês para um membro ganhar um set.

Agora se passam 4 já reclamam? Pelo amor de deus.

Sobre minha parte dos pedidos, faço-os nos finais de semana e feriados.

abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Engraçado é o pessoal exigindo que membros façam pedidos mais "fáceis". A fábrica é para todos os gostos, se eu gosto de maçã e quero um avatar com uma maçã enorme, o desafio deve ser aceito por alguém que queira fazer. Não tem essa de pedir coisa fácil, designers devem trabalhar sob desafios, se não quer trabalhar assim, saia do cargo.

No resto, eu concordo com a AnnyPortilla. Todos temos vida social, as vezes nos esforçamos ao máximo para cumprir obrigações, mesmo assim sendo praticamente impossível. Deve haver uma compreensão de ambos os lados. Creio que o tempo do pedido nunca deve ser apressado, pode ter certeza que moderadores irão atender dentro do tempo possível de cada um.

Every man has to die

Link para o comentário

Engraçado é o pessoal exigindo que membros façam pedidos mais "fáceis". A fábrica é para todos os gostos, se eu gosto de maçã e quero um avatar com uma maçã enorme, o desafio deve ser aceito por alguém que queira fazer. Não tem essa de pedir coisa fácil, designers devem trabalhar sob desafios, se não quer trabalhar assim, saia do cargo.

No resto, eu concordo com a AnnyPortilla. Todos temos vida social, as vezes nos esforçamos ao máximo para cumprir obrigações, mesmo assim sendo praticamente impossível. Deve haver uma compreensão de ambos os lados. Creio que o tempo do pedido nunca deve ser apressado, pode ter certeza que moderadores irão atender dentro do tempo possível de cada um.

TODOS, mas TODOOOOS os tópicos em reclamação a administração, recorrem ao termo '' TEMOS VIDA SOCIAL '' , isso é óbvio, todos temos, mas compromissos são compromissos, se aceitamos um cargo, mesmo que seja na internet, vamos fazer um pouco de divisão de horário para não atrapalhar ambas as ''vidas''.

Em questão a gostos, na SOTW mesmo os Designers dão temas absurdos para nós e falam :

'' Temas como estes são dados para vocês estimularem a criatividade e aprederem a aceitar esse tipo de coisa, caso queiram virar DESIGNER na Web Cheats ''

Bom, se um moderador fala isso, acho que falar de TEMAS em um tópico como este é no mínimo ter uma baita cara de pau

Além do mais, quem fala :

'' No meu caso, por exemplo, estou cursando o 3º ano do ensino médio, pretendo fazer engenharia de computação

tenho que estudar bastante, faço curso no PH para ter maior reforço, faço natação, tenho inglês e aulas a noite,além disso modero a point blank zone. ''

SE eu tivesse um fórum, não deixaria nem tentar virar um moderador, se reclama de horários, moderar pra que ?

Se alguém quer se dedicar a algo, acho necessário tempo, e tempo não sobra nessa rotina que citaram.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

SE eu tivesse um fórum, não deixaria nem tentar virar um moderador, se reclama de horários, moderar pra que ?

Se alguém quer se dedicar a algo, acho necessário tempo, e tempo não sobra nessa rotina que citaram.

Não estou reclamando de horário algum, e sim, sobra espaço de tempo.

o que eu falei é para ir contra o fato de você ter dito algo como "moderadores preguiçosos"

tudo irá ser feito de qualquer forma, apenas a paciência é necessária.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Sua reclamação é plausível. Se aceitamos o cargo, temos de aceitar a carga excessiva ou não do trabalho. Dizer algo lógico, como nossa vida social, só soa ainda mais óbvio diante de tantos problemas no fórum. Mas não deixa de ser verdade, apesar de ser repetitivo. Estamos em pré-carnaval, muitas pessoas estão viajando, ou vão viajar ( já era para eu ter ido viajar também ), some isso ao início das aulas, ao emprego de alguns e tarefas adicionais. Claro, todos, todos temos ações dentro e fora do fórum, não me importo quais sejam, mas também temos o direito à folga.

Creio que depois dessas datas de festas, tudo irá voltar ao normal. Por enquanto seja paciente.

Every man has to die

Link para o comentário

Sua reclamação é plausível. Se aceitamos o cargo, temos de aceitar a carga excessiva ou não do trabalho. Dizer algo lógico, como nossa vida social, só soa ainda mais óbvio diante de tantos problemas no fórum. Mas não deixa de ser verdade, apesar de ser repetitivo. Estamos em pré-carnaval, muitas pessoas estão viajando, ou vão viajar ( já era para eu ter ido viajar também ), some isso ao início das aulas, ao emprego de alguns e tarefas adicionais. Claro, todos, todos temos ações dentro e fora do fórum, não me importo quais sejam, mas também temos o direito à folga.

Creio que depois dessas datas de festas, tudo irá voltar ao normal. Por enquanto seja paciente.

Faço de seu comentário o mesmo que o meu.

Podem Fechar

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.