Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 17 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Oi.Estarei descrevendo o item Asas Especiais do Dio que adquiri hoje. Nome:Asas Especiais do Dio ou Asas Negras de Demônio Classificação:Item Épico Nv.mínimo:30 Ataque:103 Defesa:103 Hp:0 Efeitos/propriedades:São aleatórios.No meu caso foi :Ataque +44 ,Vitalidade +73,Nivel minimo -2 Curiosidade Este é um item exclusivo,esteve disponível durante o kit de pré-lançamento do Dio,com o nome de Asas Negras do Demônio ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ).Possui um visual legal. Asas Especiais na Lin Aproveite este evento e garanta sua Asa ^^ Vídeo Desculpem,eu não tinha conferido.A Asa é para todos os personagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Obrigado pelas informações, mais vc disse para deixar selecionado o char que quer, porem na sua imagem ta escrito que ela é comum. Poderia me dizer se é pra todos os chars ou apenas um? Obrigado desde já Dylancazz.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 E tbm quero saber se e so para o dio ou para todos os char. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Outubro de 2010 eu ganhei a minha quando liberei meu Dio e vendi pq achei Lixosa mas vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 realmente ta escrito comum!! que historia é essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Não acho ela a coisa mais linda desse mundo. [É male o meno. É fraca. Serve apenas para visual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusionmate 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Amigo se disse que é pra colocar o char na pergunta 59 a asa é comum pra todos os chars eu tenho pra todos os chars conserta isso ae =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegasus? 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 meu n consigo pegar essa moeda fast preciso de uma boa dica :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusionmate 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Não acho ela a coisa mais linda desse mundo. [É male o meno. É fraca. Serve apenas para visual.[/color][/font][/center][/size] É muito melhor do que as asas do eclipse né?^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 eu tenho essa asa peguei junto com o dio quando ele lançou vc comprava ele d cash e ganhava ela mais enfim respondendo a pergunta do carinha ai de cima é sim ela é pra todos os chars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Eu acho ele boa para visual. Bom tópico,com cores e fotos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Em resposta se é para todos chares. Desculpem,eu não tinha conferido.A Asa é para todos os personagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Essa asa ai eh manera ^^ Prefiro a minha de Vermecia =D Eu acho a mais bolada que tem Pra GC User essa ai eh umas das mais legais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Obrigado pelas informaçoes , eu ja tenho ela quando peguei o dio de cash , mas vai ajudar muitos players .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manuyouw 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 a asa é eterna???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 a asa é eterna???????? Sim,é permanente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manuyouw 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 como pegou ela rápida?? poderia dar uma dica? foi com cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Em resposta a:manuyouw Não foi com cash. Seguindo este tutorial:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1479229-nao-e-bug-pegando-moedas-da-esfinge-rapido-com-ss.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Apesar de não ser mais bonita que a do Eclipse, ou a Celestial Azul ( Tenho as 3 ), Eu gosto da asa, é bem útil. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Oi.Estarei descrevendo o item Asas Especiais do Dio que adquiri hoje.[/color][/b][/center] Adquiriu hoje? como cara? *--* @Topic~ Eu lembro que ganhei essa asa mas não tinha visual na época ai como ela é mais fraca do que a da Valquíria, eu deletei. Merd* xD Parabéns pela asa, e belo tópico :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Adquiriu hoje? como cara? *--* @Topic~ Eu lembro que ganhei essa asa mas não tinha visual na época ai como ela é mais fraca do que a da Valquíria, eu deletei. Merd* xD Parabéns pela asa, e belo tópico :yes: Eu ganhei ontem,o tópico é de ontem ^^ Ganhei usando o método>http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1479229-nao-e-bug-pegando-moedas-da-esfinge-rapido-com-ss.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados