Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirinha \o/... Elite abuser...

.Dee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Verdade absoluta.Tava na KillCreek tbm e dai eu me lembrei que tinha napalm.Ae ativei ele e mudei pra sniper lah de camper e matei um.Dae chego o Napalm e mato 4.Eu tinha feito um Fantastic.Ai um nego invadiu por baixo e eu matei ele.Dai fiz um Umbelivable.Mudei de novo pra Sniper e fiquei de camper e matei mais um.Daew Fiz Umb + e daew eu vi aquela chata menssagem:Expulso pelo Moderador de Elite.É a vida é assim mesmo.Obrigado por compartilhar conosco.Gostei muito da tirinha e gostaria de saber como você faz elas.Se poder me encinar agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realidade

Man to jogando mt quarentena

E to matando mt e sempre so kikado

Abraçz

É sempre assim neh..husahusahuas

Abraçz man...

Verdade absoluta.Tava na KillCreek tbm e dai eu me lembrei que tinha napalm.Ae ativei ele e mudei pra sniper lah de camper e matei um.Dae chego o Napalm e mato 4.Eu tinha feito um Fantastic.Ai um nego invadiu por baixo e eu matei ele.Dai fiz um Umbelivable.Mudei de novo pra Sniper e fiquei de camper e matei mais um.Daew Fiz Umb + e daew eu vi aquela chata menssagem:Expulso pelo Moderador de Elite.É a vida é assim mesmo.Obrigado por compartilhar conosco.Gostei muito da tirinha e gostaria de saber como você faz elas.Se poder me encinar agradeceria muito.

Nunca consegui fazer com Napalm man..

Mais com Sniper Only já...

Mó sensação boa shuhusuhs

Abraçz..

kkkkkkkkkkk

Suas Tirinhas São Otimas Cara ^^

Faz Em Qual Site?

Passa Ai ^^

Abraços.

Vlw man...

Mandei como eu faço por pm pra vc..

Abraçz..

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

kkk ' muito bom cara, realidade infelizmente verdadeira, esse foi um dos motivos de eu abandonar o C.A BR e muitos já estão falando que estão vendo hacks já no jogo, enfim, a felicidade dos legit's que jogam durou apenas 1 dia e algumas horas, até dei parabéns para a LUG em outro tópico pois ouve rumores de espiões aqui na WC, porém estou arrependido, pois como sempre, fizeram trabalho sujo e incompleto. Boa sorte a todos ! Abraço.

Link para o comentário

kkk ' muito bom cara, realidade infelizmente verdadeira, esse foi um dos motivos de eu abandonar o C.A BR e muitos já estão falando que estão vendo hacks já no jogo, enfim, a felicidade dos legit's que jogam durou apenas 1 dia e algumas horas, até dei parabéns para a LUG em outro tópico pois ouve rumores de espiões aqui na WC, porém estou arrependido, pois como sempre, fizeram trabalho sujo e incompleto. Boa sorte a todos ! Abraço.[/color][/center][/font]

Neh man...

Fizeram o trabalho pela metade... Como sempre...

Mais ainda tenho esperanças de ver um CA sem hacks como life taker...

Abraçz..

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.