Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CA] Porque pararei de jogar ?

xmiguelx11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, depois dessa atualização do cliente, 1 dia ficou sem hacker:rock: , depois já voltou. Esse é o grande problema, se eu continuar jogando, será em apenas salas fechadas com amigos próximos que sei que não usa hacker.

Também irei jogar em outros jogos, não direi o nome.

Por que não ?

R.: Porque irá hackers para lá, simples.

Então pessoal essa é minha deixa, vocês nunca, nunca mais, irá ver meu nome lá. Apenas em salas fechadas...

Quando o Combat Arms voltar a ficar "LIMPO" sem hackers eu volto. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não vejo necessidade para você fazer isso, penas entre em salas com pessoas portanto moderador de elite, e que você confie que ele ira kikar todos os hackers

@Topic:De qualquer forma, é uma pena, abraços

Link para o comentário

É C.A, menos um, independente dos motivos de cada um, o #fato é que o C.A BR a cada dia perde mais e mais players, espero que quando sair do Brasil, volte, e volte com a honra que o nome Combat Arms merece, e acima de tudo, volte nas mãos de uma empresa competente. Boa Sorte a todos ! Abraço.

Link para o comentário

Por enquanto não vejo motivo para você parar de jogar.

O jogo ta praticamente sem hacker cara.

Porque num fica pras Partidas Diárias.

Abraçz.[/color][/center][/b]

Sou suspeito para falar, pois não jogo mais, mas de acordo com alguns membros da WC, relatam que já viram hack hoje...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.