-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Lipe San 0
entao galera, to com um problema na atualização dessa semana (mais um na multidão...)
meu problema era o classico baixa e rebaixa,com varios arquivos, eu tentei muitas reinstalações e falcatruas e nada de resolver, apos baixar manualmente os arquivos e por na pasta, descobri que ele ignora e baixa de novo mesmo assim esses 2, e apos baixar ele os exclui e baixa de novo, e de novo...
ja tentei botar somente leitura no arquivo pra tentar evitar dele ser excluido, mas nada de adiantar, eu mudei a pasta de lugar, e acreditem ou nao, fez alguma diferença, mas o problema principal persistiu, meu primo esta instalando o gc no pc dele agora, mais a net dele é lenta e se ele conseguir atualizar so terei como pegar com ele amanhã, isso se ele nao cair na mesma que eu, alguem tem alguma ideia do que eu posso fazer?
edit: melhor ser mais especifico no que ja tentei
-flush dns
-desligar a net
-reiniciar o pc
-reinstalar
-baixar os arquivos manualmente
-mudar pasta de lugar
-excluir alguns arquivos das pastas do jogo (curiosamente ele baixa esses arquivos de novo sem nenhum problema, mas os da atualização não)
-tentaar proteger os arquivos pra nao serem excluidos
acho q é tudo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados