Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

main.exe e tex_abta7.kom baixando...

Lipe San
 Compartilhar

Pergunta

entao galera, to com um problema na atualização dessa semana (mais um na multidão...)

meu problema era o classico baixa e rebaixa,com varios arquivos, eu tentei muitas reinstalações e falcatruas e nada de resolver, apos baixar manualmente os arquivos e por na pasta, descobri que ele ignora e baixa de novo mesmo assim esses 2, e apos baixar ele os exclui e baixa de novo, e de novo...

ja tentei botar somente leitura no arquivo pra tentar evitar dele ser excluido, mas nada de adiantar, eu mudei a pasta de lugar, e acreditem ou nao, fez alguma diferença, mas o problema principal persistiu, meu primo esta instalando o gc no pc dele agora, mais a net dele é lenta e se ele conseguir atualizar so terei como pegar com ele amanhã, isso se ele nao cair na mesma que eu, alguem tem alguma ideia do que eu posso fazer?

edit: melhor ser mais especifico no que ja tentei

-flush dns

-desligar a net

-reiniciar o pc

-reinstalar

-baixar os arquivos manualmente

-mudar pasta de lugar

-excluir alguns arquivos das pastas do jogo (curiosamente ele baixa esses arquivos de novo sem nenhum problema, mas os da atualização não)

-tentaar proteger os arquivos pra nao serem excluidos

acho q é tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Este parece ser um problema complicado.

Você pode tentar deletar o jogo e excluir a pasta dele. E então reinstalar com o instalador mais atualizado

Caso não de certo. Mande um Tickt para a LUG.

Ou se preferir tente baixe os arquivos novamente ↓

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.