MjMolina 4 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Bem, como muitos ja viram chego um novo evento, carnaval, nele voce recebe mais 1 baralho de missoes, e ao completar voce recebera um kit personagem ( eu acho que é esse o nome )... Ai... no site tava escreto que dele vc tem chance de ganha 100K de Gold, eai, voce acha que é verdade ou isso é armação só pra eles da Ongame ganha Popularidade ou Lucros? Comente! PS: no site tava escrito cash, mais eles mudaram pra gold '-' @Edit Eu recebi 1000 Gold '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Sinceramente. O Baralho de Cartas para missão. É uma ótima coisa. E a premiação igualmente. Premiação de 100K já tenho dúvidas. Eles podem simplesmente falar que premiaram, alguém e não ter feito isso. E todo esse evento ter sido somente para chamar mais Gamers, á Ongame. Essas são as minhas opiniões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Assim como o Evento do iPad2 Acho que esse também vai ser fake ( 100k de cash ). Como o cashorrão disse, eles podem simplesmente inventar um nick, e mandar os créditos pra esse nick. Não acho confiável o de 100k Agora o baralho de missões, eu já tenho certeza que funcionará. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITomenota 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 q eu saiba é 100K de GOLD não de cash , vcs ai estão confundindo em :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 ITomenota. Vish. Se errei desculpa. É que me baseei no que o criador do tópico disse. Mas se for dentro do jogo. Minha opinião é diferente. Se é Gold ele darão. Pois num é, uma coisa que tirará lucros da Ongame. Pois Cash é pago e Gold não. É do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 e 100k de Gold mas a probabilidade de ganhar e de 0,1%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 É confiavel sim Pois não é CASH que irá ganhar e sim GOLD Coisa facil de se adquirir no PointBlank Leia sempre com atenção Para não fazer *agada depois Abç I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roluckow 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Galera pelo que sei os players serao presenteados com um baralho de cartas e ao completar esse baralho e possivel que se ganhe,ja que sera entregue um pacote surpresa o qual e possivel ganhar de 1 k de gold a 100k obrigado se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Confiável claro que o que teria teria de mal nesse evento, tirando a chance de ganhar 100k de gold que puramente sorte vai quase 1 em 1mi isso é fato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strondaamlk 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Amigo,não é 100K de Cash..e Sim 100K de Gold da Proxima tente Leia Atentamente as Promoçoes Antes de fazer um Topico aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Acho que e verdade, se não eles não iram colocar isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knascimento 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 q eu saiba é 100K de GOLD não de cash , vcs ai estão confundindo em :)[/color][/size][/center] e isso mesmo e nao foi pra ganhar popularidade que eu ganhei 50k de gold a premiaçao era de 1k a 100k de gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 100K de cash ? provavelmente mentira o ongame so faz esses eventos pra mais gente jogar e ver o quanto e dificil resultando em lucros com cash! É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Lol se fosse 100k de cash todo mundo ia se matar para fazer missoes gogo missao carnaval ! eu mesmo ia fazer 100 contas fakes para tentar sorte imagina eu com 100k de cash ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Olha, Acho que é confiável. A ONGAME é uma empresa confiável, não sei se eles tem necessidade de fazer um roubo desses, até porque quem processase a empresa poderia até ser fechada lol ^^ Mas sei lá man deve ser mt dificil de ganhar esse premio. até porquê ganhar premios já não é facil imagina ESSE PREMIO WTF o.O kk ' Espero ganhar ^^ eu já vi o evento e é bem legal .^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiDosHacker™ 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 eu ganhei 100 k amigo na minha major mais eu tenho cash e eu tentei em otras accs nao ganhei ganhei 7 k 1 k 60 k 50 k 40 k mais a unica que deu 100 k fui na minha que tem cash e na uma tenente coronel full cash todos que tem cash ganharam mt gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denis_Fuzil 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 pelo que eu vi é tudo verdade , mas é dificil ganhar 100k , não sei se perceberam um dia desses , um cara ganhou ai apareceu lá emcima da tela , fulano fez desafio jackpot e ganhou 100k de gold , deve ser bem dificil mesmo ganhar kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 A Ongame é uma empresa grande e respeitada no Brasil, não tem porque trair a confiança dos jogadores. Confio plenamente na promoção e acho que algum sortudo pode estar comemorando agora ^^ www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RapperFake 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 eu wins ganhei 5k *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnp123 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 chance de ganhar 00,00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% é 100k de gold nao de cash ta loco mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StryfeGod 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 ter até tem chance de ganha 100k d gold mas é poca tipo bem poca msm so acho q devia da orden azul ao termina as missão nao so o gold eu ganhei 1000 de gold tbm acho q 90% dos q participaram ganho 1000 tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados