[L]exus 0 Postado 21 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 1° Abra o trainer GamerzBrasil Trainer GBS v 3.0.0 2° Logue-se no gb e marque (1 hit ko, Instant death, bonus gold 1000) Obs:Hack Só Pega Se estiver sem o No-GG ou Qualquer outro Tipo de Bypass,GB tem Que estar com Game-Guard Habilitado e Tem que ser o Master Da Sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvagal 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Funfo 100% aqui vlw pelo post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxs212 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 falow mem ta funfando 100% :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 22 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 maxs212 Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faaelz 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 .. Cara muito boom topico . mereçe o meu agradecimento . continue assim abraçs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreMaia 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 AQUI FICA AGUARDANDO GUNBOUND :( COMO FAIZ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[I]MakeYouCopieS 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Manu kual o botão de win ? e como da win abraços:confused: Tipo o de palavrão floda forao os unicos que consegui please me ajudem E parabens pelo site Abraços:D Please me ajudem naum consigo dar win nem 1 hit k.o E o gold pioro ME ajudem please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmonster 1 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 mano ensina como q funciona isso direito.. eu baixei ai apareceu uma janelinha pra clicar em 3 anuncios ate ai fmz dps disso aparece 1 botão continue ai dps aparece um diabinho e nele fik escrito esperando gun bound em espanhol como q eu uso isso... coloca um tuto ou explica ae vc tem que estar cm o game guard abilitado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
munirzinho 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Não estou conseguindo achar o programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ana2903 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 não estou conseguindo fazer funcionar ele informa "Access violation. Program terminated" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinhatoys 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Vo testar aq :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexpf 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 não estou conseguindo fazer funcionar ele informa "Access violation. Program terminated" [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelzinho 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 nao tah mais funfando atualizou gb hj:mad::mad::mad: i sera q alguem sabe um q funfe??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrapb 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Depoiss dessa atualização sera q tah pegando mesmo ? :confused: :confused: :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Depoiss dessa atualização sera q tah pegando mesmo ? :confused: :confused: :confused: :confused: Tente usar esse aqui ! http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/146389-cup-treiner-3-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorrenato 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 ta peganoo nao ;x o meu akii nao da :Drack detectadoo mais tbeim nao funfa os rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexander augusto 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 ' pôo maano você e masa , ' funfandoo belexa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 @ julhyinhatoys Punida por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados